Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecimento: estou gorda, mas não sou gorda e pretendo mudar isso o mais breve possível!


Katiuscia Moura

Post Destacado

Caramba! Comecei a tomar Lipo6 Black hoje!! Alguém sabe me dizer se isso que juaopedroandrade disse é verdade? Qual a fonte? Pelo que me consta, um termogênico acelera o metabolismo como um chá verde só que em maior intensidade.

Tipo, o coraçao tem tipo uma "vida util", o termogenico acelera o numero de batimentos cardíacos pra queimar mais gordura, assim o coraçao pára mais cedo (Fizeram uma pesquisa cm ratos e moscas.. ) . Mas nao é nada assim, TU VAI MORRER. Tipo, tinha uma substancia no termogenico que tambem tinha no LSD, uma substancia que deixava o cara mais ligado acelerando ainda mais os batimentos. Mas aí proibiram essa substancia, agora tá melhor de tomar. Mas o termogenico ainda sim acelera os batimentos, o fat burn esse nao. (Quem me disse isso foi meu primo que faz medicina, o mesmo cara que tomou o fat burn)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


É até uma questão para as mulheres que treinam daqui responderem... problemas com uma ingestão dessa de 2,5L e retenção líquida???

àgua é muito bom, faz muito bem, mas tbm deve ser consumida sem exageros. Não podemos nos esquecer que os alimentos que consumimos tbm têm líquidos. E se consumirmos além do necessários, vamos sobrecarregar os rins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

àgua é muito bom, faz muito bem, mas tbm deve ser consumida sem exageros. Não podemos nos esquecer que os alimentos que consumimos tbm têm líquidos. E se consumirmos além do necessários, vamos sobrecarregar os rins.

Ah sim... mas eu pergunto isso pois ouço de algumas colegas reclamação de inchaço por causa da "alta" ingestão d'água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

àgua é muito bom, faz muito bem, mas tbm deve ser consumida sem exageros. Não podemos nos esquecer que os alimentos que consumimos tbm têm líquidos. E se consumirmos além do necessários, vamos sobrecarregar os rins.

Séerio isso ? :lol::o To tomando 4 L de agua por dia, sempre achei que quanto mais àgua melhor; uma epoca tava tomando 5 L e poco por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Séerio isso ? :lol::o To tomando 4 L de agua por dia, sempre achei que quanto mais àgua melhor; uma epoca tava tomando 5 L e poco por dia

Depende do seu treino, dos suplementos q vc tá tomando...

Mas o recomendado é 2 a 3l por dia de líquidos, pelo menos 1,5l de água pura.

Quase todos os alimentos contêm água, que é absorvida durante a digestão. A maioria das frutas, dos legumes e das verduras é constituída de 75 a 90% de água. Carnes aproximadamente 50 a 70%. Bebidas como suco, leite e soluções de glicos e eletrólitos consiste em mais de 80% de água. É possível ingerir 1l de água diariamente apenas pelos alimentos (frutas, hortaliças).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do seu treino, dos suplementos q vc tá tomando...

Mas o recomendado é 2 a 3l por dia de líquidos, pelo menos 1,5l de água pura.

Quase todos os alimentos contêm água, que é absorvida durante a digestão. A maioria das frutas, dos legumes e das verduras é constituída de 75 a 90% de água. Carnes aproximadamente 50 a 70%. Bebidas como suco, leite e soluções de glicos e eletrólitos consiste em mais de 80% de água. É possível ingerir 1l de água diariamente apenas pelos alimentos (frutas, hortaliças).

hmm, ta bom entao. é que to tomando uma creatina :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...