Carregando...
Ir para conteúdo

Emagrecimento: estou gorda, mas não sou gorda e pretendo mudar isso o mais breve possível!

Avalie este tópico:

Post Destacado

Olá a todos,

Bom, a alguns meses venho lendo este fórum e a cada vez que leio me animo mais em tentar emagrecer.

Como minha alimentação é totalemente errada, sinto que o aproveitamento do meu organismo está hj nos 100%, dificultando assim, qq processo de emagrecimento. Não entendo nada de nada em exercicios aerobicos ou anaerobicos, mas estou disposta a começar, porem gostaria de começar da forma correta por isso estou recorrendo a voces.

Semana passada me matriculei em uma academia, mas estou totalmente desanimada com a lentidao de qq resultado. (sim sei que é pouco tempo).

Tenho lido coisas a respeito de termogenicos, seria uma boa ideia que eu tomasse?

De 3 anos pra k, engordei 10 kgs e hoje me encontro nestas condicoes:

Altura: 1,62
Peso: 71kg
Começei a praticar academia agora.

Não gostei do ritmo dos treinadores, mas com a ajuda dos equipamentos e com dicas que leio aki, meio que tentarei ter meu proprio treinamento, orientada por eles obviamente.

Entao minha pergunta é: Posso tomar algum termogenico? Se sim, Qual? Algum de vcs, poderia me dar um conselho do que fazer agora neste começo? Ex: Somente aerobico? pq gostaria realmente de mudar meu corpo, estou gorda, mas não sou gorda e pretendo mudar isso o mais breve possivel.

Abraços a todos e um excelente novo ano.

Kati.

post-69938-0-05197200-1387244325_thumb.j

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Posts mais populares

Olá a todos, Bom, a alguns meses venho lendo este fórum e a cada vez que leio me animo mais em tentar emagrecer. Como minha alimentação é totalemente errada, sinto que o aproveitamento do meu orga

Imagens postadas

Ola

Primeira coisa que aconselho a vc fazer é procurar um nutricionista para montar uma dieta apropriada para sua rotina e objetivo. E também te orienatar sobre os termogênicos que não acredito ser apropriado agora.

Segundo, o ritmo dos treinadores pode ser pq vc está começando agora, não pode extravasar. Agora é só um período de adaptação.

Terceiro, não desanime com os resultados. Vc está começando agora e os resultados só vem com muita disciplina e dedicação tanto no treino, quanto na alimentação e no descanso.

Segue esses 3 passos e te garanto que não vai se arrepender.

Vlw e bom treino....

Link para o post

Olha, nunca fui fã de termogenico que aumenta o metabolismo, pq pessoa morre mais cedo (comprovado). Mas um amigo meu tava tomando um tal de Fat burn, que ele tem uma proteína que o corpo nao produz; essa proteína retira da gordura pra fazer energia pro corpo antes do necessário.

Nãao sei se seria recomendado pra ti ja que tu começou a pouco, e só conheço esse meu amigo que tomou. mas ele tomou e os resultados foram muito bons

Link para o post

Saudações , respondendo as tuas perguntas : Termogenico eu acho que não é uma boa idéia .

Segunda pergunta , Fazer somente aeróbicos : Não os exercícios anaeróbicos queimam mais calorias do que os aeróbicos por que os aeróbicos queiman calorias só enquando voce os fas tipo tu morre correndo 40 minutos na esteira pra gasta 90 calorias ( calorias de um chokito) , e quando você treina com pesos você acelera o metabolismo a queima gordura para reparar o tecido muscular gasto , então o recomendado é exercícios pesados , mas pra você não muito pois está começando , e aeróbicos de média intensidade em jejum

Link para o post
Saudações , respondendo as tuas perguntas : Termogenico eu acho que não é uma boa idéia .

Segunda pergunta , Fazer somente aeróbicos : Não os exercícios anaeróbicos queimam mais calorias do que os aeróbicos por que os aeróbicos queiman calorias só enquando voce os fas tipo tu morre correndo 40 minutos na esteira pra gasta 90 calorias ( calorias de um chokito) , e quando você treina com pesos você acelera o metabolismo a queima gordura para reparar o tecido muscular gasto , então o recomendado é exercícios pesados , mas pra você não muito pois está começando , e aeróbicos de média intensidade em jejum

Cara, é uma mulher --' nao esquece que ela que emagrecer, ela nao quer 45 de braço :lol::o

Link para o post

boderh

PELO AMOR DE DEUS!!!!

aprenda a pontuar seus textos, porque é DOÍDO de entender o que você diz!

Katiuscia Moura

esqueça termogênicos pelo menos por agora.

se quiser tomar alguma coisa, procure alternativas naturais, com orientação de nutricionista. acredite: a alimentação tem um peso maior que os exercícios na perda de peso.

faça as coisas como os instrutores estão passando. o primeiro mês é só adaptação. mesmo que achar pouco/muito leve, faça como passarem.

o ideal é fazer aeróbico com musculação. um complementa o outro no seu caso.

e se você não aprender a ter calma, só vai se decepcionar e se frustrar.

eu te aconselho a verificar seu peso, medidas e percentual de gordura com um intervalo MÍNIMO de um mês. sim, daí pra mais.

Link para o post
Ola

Primeira coisa que aconselho a vc fazer é procurar um nutricionista para montar uma dieta apropriada para sua rotina e objetivo. E também te orienatar sobre os termogênicos que não acredito ser apropriado agora.

Segundo, o ritmo dos treinadores pode ser pq vc está começando agora, não pode extravasar. Agora é só um período de adaptação.

Terceiro, não desanime com os resultados. Vc está começando agora e os resultados só vem com muita disciplina e dedicação tanto no treino, quanto na alimentação e no descanso.

Segue esses 3 passos e te garanto que não vai se arrepender.

Vlw e bom treino....

Já disse tudo...

Além disso tenha em mente que (vc mesma disse): "De 3 anos pra k, engordei 10 kgs e hoje me encontro nestas condicoes"

Vc "se dedicou" por 3 anos para chegar nesse peso de +10kg, não seria "natural" para seu corpo perder isso em 3 semanas, ou meses....

Pés no chão. E boa sorte!

Link para o post

Gente,

Obrigada pelas dicas, vou procurar ter calma sim!

Uma coisa que estranhei foi justamente isso, nesta academia, me passaram apenas exercicios aerobicos, sendo q no passado, jah tinham me passado tanto aerobicos qto anaerobicos.

Bom de qq forma pretendo seguir as orientacoes dos treinadores.

O que vou fazer agora diante do que li aki?

Primeiro: Vou abrir um topico em nutrição pra ver se alguem me ajuda a montar uma dieta.

Segundo: Vou seguir a dieta;

Terceiro: Vou pra academia todos os dias, com um descanso do final de semana (as vezes irei aos sabados);

Espero com isso obter resultados, gostaria de perder uns 4 kgs nesse primeiro mes, pra animar mais, mas vou respeitar a resposta do meu organismo sem remedios.

Obrigada galera, saúde e paz a todos...

Sinceramente,

Kati.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo Similar

• Por Dafne.g
      Bem, eu preciso de ajuda para alcançar meus objetivos (só queria tomar vergonha na cara, e não ficar triste com o que eu vejo no espelho), malho a 2 anos se somar as idas e vindas, ultimamente estou a 2 meses na academia, não tenho ficha de treino especifica, e a minha alimentação foi feita na tora mesmo, enfim, acompanho o fórum mas só agora resolvi participar, gostaria muito da ajuda e das orientações de vocês. Agradeço desde já a disponibilidade de todos. 
      Altura: 1,68
      Peso: 61,1
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Não
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: Não
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS Não tenho, irei fazer ainda
      Tempo de treino: 2 anos entre idas e vindas, devido a pandemia e a suspensão das atividades, retornei a 2 meses, devagar.
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum
      Divisão de treino e horário do mesmo:
      Horário: 08:00h as 9:30h
      caminhada as 19h cerca de 40min
      Segunda-feira
      Cadeira extensora 3x20
      Cadeira flexora 3x20
      Leg press 45º 2x20
      Panturrilha no leg press 3x20
      Cadeira adutora 3x20
      Cadeira abdutora 3x20
      Terça-feira e quinta-feira
      Puxador 3x15
      Supino reto 3x15
      Elevação lateral 3x15
      Tríceps pulley 3x15
      Rosca direta na polia 3x15
      Desenvolvimento com halteres 3x15
      Remada 3x15
      Abdominal reto 3x15
      Abdominal diagonal 3x15
      Quarta-feira
      Hack 3x6 60"
      Afundo no smith 3x6
      Cadeira flexora 3x6
      Cama Flexora 3x6
      Panturrilha na maquina 3x12
      Panturrilha no leg press 3x12
      Quinta
      Cadeira extensora 3x12.10.8
      Cama flexora 3x12.10.8
      Agachamento 3x12.10.8
      Panturrilha na máquina 3x12
      Cadeira adutora 3x12.10.8
      Cadeira abdutora 3x12.10.8
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Café da manhã
      Panqueca de banana:
      1 ovo e 1 clara, 1 colher de sopa de cacau em pó, 1 colher de sopa de farinha de aveia, meia banana amassada, Rechear com 1 colher de sopa de pasta de amendoim.
      Almoço
      50g de arroz + 100g de carne magra cozida/ grelhada + 1 concha média de feijão +salada crua +50g de legumes refogados
      Lanche das 15h
      1 fatia de pão integral +1 colher de sopa rasa de pasta de amendoim.+ 1 ovo mexido + 1 fatia de queijo minas.
      Lanche das 18h
      1 fatia de pão integral +1 colher de sopa rasa de pasta de amendoim.+ 1 ovo mexido + 1 fatia de queijo minas.
      Jantar
      100g de carne + salada de alface e tomate com azeite e vinagre + 100g de legumes diversos

• Por Maria Izadora
      PADRONIZAÇÃO dos POST NOVOS 
      Altura: 1.60 cm
      Peso: 98 kg 
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Anticoncepcional
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: obesidade 
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS
      Tempo de treino: sedentária
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Não
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Não 
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Aínda sem dieta 
      Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.
      Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

• Por Biancost
      Olá, me chamo Bianca ! 
      Altura: 1.60m 
      Peso : 75kg 
      Meu objetivo é ter o corpo que nunca tive , sempre fui ativa , e matia uma alimentação saudável, 2 anos atrás fiz 1 ano de anticoncepcional injetavel,  minha libido foi em embora e comecei a engordar bastante,  engordei 15kg desde lá.. 
      Gostaria de orientação de como repor essa testo da melhor forma . 

• Por juniorriograndedosul
      Olá galera, queria publicar aqui no forum minha felicidade, e minha evolução, de Obesidade Morbida 136kg a 88kg, e é só o começo, pois digo uma coisa a vocês, a musculação SALVA VIDAS! muito grato por tudo. qualquer pergunta sobre minha evolução, etc, podem me perguntar aqui no tópico.

• Por fisiculturismo
      O anúncio do suplemento Sinedrol é: "emagreça rápido sem passar fome"! A questão é: Sinedrol funciona mesmo? Ele serve para emagrecer? Existem riscos?
      Você já usou o Sinedrol? Deixe seu relato ou a sua resenha neste tópico.
      Na página de venda do Sinedrol não é apresentada a composição do produto. Num banner de vendas temos os seguintes ingredientes listados:
      Zinco; Cromo; Guaraná; Canela. Todas essas substâncias da composição são nossas conhecidas e estão ligadas ao emagrecimento. O uso moderado delas não gera riscos à saúde. 
      Temos aqui em nossa comunidade uma matéria sobre termogênicos naturais que trata do guaraná e da canela:
      Quanto ao cromo para queimar gordura, também temos uma matéria sobre ele nossa comunidade:
      Por fim, quanto ao zinco para queima de gordura, ficamos devendo uma matéria específica na comunidade, mas temos um debate no fórum:
      Também no anúncio consta que o Sinedrol é certificado pela ANVISA. Em verdade, os ingredientes que compõe a fórmula desse suplemento, respeitados os limites das necessidades diárias, e considerada a lista de ingredientes do anúncio, podem ser vendidos sem registro ou autorização especial da ANVISA, de acordo com o parágrafo único do art. 11 da RDC nº. 243/18 da ANVISA, combinado com o ANEXO 1 (ALIMENTOS PARA ATLETAS), da RDC nº. 27/10 da ANVISA.
      RDC_27_2010.pdf
      RDC_243_2018_.pdf
      Na página de vendas do Sinedrol temos alguns relatos de emagrecimento com o uso do suplemento:

Ao pesquisar os perfis desses usuários no Facebook, não encontramos mais esses relatos, que são datados de 2017.
      Por isso, caso você já tenha feito uso do Sinedrol, ou caso queira experimentá-lo, faça o seu relato sincero em nossa comunidade, queremos saber se ele é bom mesmo para ajudar no emagrecimento.
      Vale lembrar que não existe pílula do milagre. Para a efetiva perda de peso também devem ser feitos ajustes na dieta e exercícios físicos.
      Testar o Sinedrol

• Criar novo...