Vitor Machado Postado 3 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2010 Ola , dia 4/1 começo meu segundo ciclo de Clem , ( pulmonil da Vetnil ) ja fiz um ciclo anteriormente de 15 dias com aumento nas doses , adorei os resultados , no começo do meus treinos acho que tava com uns 20 % pra mais de gordura e atualmente estou com 13% , ainda nao consigo enchergar meus abdominais ... muitos aqui vao me criticar que estou magro pra cutting mais quero baixar meu bf , pra posteriormente fazer um ciclo de Aes que ja esta planejado ... Postarei fotos de como tava antes do ciclo a uns 2 meses atras e de como estou hoje , quero conseguir secar o maximo de gordura possivel neste ciclo e desta vez nao farei em 15 dias , vou tentar fazer 2 on 2 off , pra ver se obtenho melhores resultados... tenho 19 anos , 1,81 83 kilos agora , 13 % bf Vou relatar aqui , assim que tiver gente acompanhando eu posto fotos... e voces me criticam ai , que com criticas que espero ficar mais forte... abraçoooo e um otimo começo de ano a todosssss ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pulmonilman Postado 4 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2010 ae vitor, comecei hj meu primeiro ciclo... vi suas fotos do ciclo e deu uma boa diferença heim... acompanhe o meu tbm! abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pulmonilman Postado 4 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2010 pow cara tu é de sorocaba tbm? onde vc treina?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitor Machado Postado 5 de janeiro de 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2010 treino no edem velho... e tu ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitor Machado Postado 5 de janeiro de 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2010 Obrigado por ter acompanhado... vamo q vamo... hauahua vo posta as fotos de como to agora... Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MachidaFighter Postado 7 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2010 Posta os resultados ai brother.. to acompanhando.. boa sorte e bons results Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pulmonilman Postado 8 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2010 treino no edem velho... e tu ?? vl hortencia Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora