Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais são os melhores exercícios para aumento de estatura?


Tiskate

Post Destacado


E aí brow.

Eu estava pesquisando muito também sobre métodos para aumentar a estatura !!! O que eu consegui encontrar que acho que pode te ajudar é:

RPG e Pilates => Para melhorar a postura e conseqüentemente te dar mais estatura.

Inversão => Técnica em que você fica de cabeça para baixo pendurado em uma barra e que gera micro-lesões em sua estrutura óssea. Essas micro-lesões serão posteriormente preenchidas e sua estatura aumentará. Pode-se usar peso para gerar uma maior tensão nesta técnica.

Método John Pathaday e outros similares => Corrigem desvios posturais através de alongamentos e conseqüentemente melhoram a sua postura.

Cirurgia => Não é recomendado!!!

Se alguém conhecer mais alguma técnica ficarei grato em ser informado !!! Espero ter ajudado!!! :o8):lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha nunca ouvi de nada parecido.. mas garanto que se existir alguma coisa que realmente faça voce crescer assim milagrosamente coisa boa não é o.O pode ate funcionar sim mas com certeza podera trazer serios problemas.

Agora se voce fala em exercicios em geral na academia isso ai meio que cada um se adapta de uma maneira e tem melhores ganhos fazendo exercicio x doque exercicio y como pode ter outro individuo que tem melhores ganhos fazendo y doque fazendo x, nenhum corpo é exatamente igual, so pq fulano por exemplo não teve uma reação boa a certo exercicio não significa que voce tambem não ira ter resultados.

Eu infelizmente não irei poder te dar dicas de quais melhores exercicios realizar porque eu mesmo não sei direito ainda então prefiro não falar de algo que não sei direito.. futuramente quando eu entender melhor deste assunto eu mesmo farei meus treinos e terei o orientador/professor da academia para me auxiliar corretamente.

bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é possível fazer um exame de radiografia para verificar o fechamento dos discos epifisários.

Se já estiverem fechados significa que já atingiu o crescimento ósseo e provavelmente não crescerá mais.

Uma boa base são os pais e parentes (lado da família que puxou mais). Provavelmente vc crescerá mais do que seus pais, mas nada tão expressivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...