pinheirorzo Postado 4 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2010 Olá pessoal... Perfil: 18 anos (recem completos) 1,80 m 85 kilos Nunca utilizei nenhum anabolizante Nunca fiz dieta para emagrecer Estou malhando regularmente, tenho 43 de braço, sou todo definido, fiz meu BF pela calculadora do corpo perfeito, por falta de instrumentos... deu 7,5 e uns quebrados... tenho uma definição ótima em todo meu corpo, pois segui varios metodos do site hipertrofia.org, é um ÓTIMO site, tem muitas dicas boas... mas to ficando maluco com meu abdomem :@ eu forço o tanquinho e ele fica saltado, obviamente... mas quando relaxado, é reto, parece que nao tenho nada... então resolvi queimar essa gordura, e vou faze-la atravez de EC ( Efedrina + Cafeína ) Vi muitos relatos ótimos aqui no forum como esses dois: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hlight=eca http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hlight=eca E vou me espelhar mais no segundo link, por proximidade de idade... Fui no cardiologista pegar meus resultados do eletrocardiograma ontem (03/01) e o exame nao apontou nenhuma anomalia. Assim, declarei-me apto a usar EC! Agora tenho duvidas... Meu estilo de vide é: Acordo 6horas, tomo meu café da manha ( 2 fatia de pão + 1 fatia de presunto + 1 fatia de queijo + 1 copo de iogurte desnatado + 1 maça ). Vou para o colégio (rodei 2 anos, estou terminando a ultima série do ensino medio), no colegio nao como nada por falta de opção, somente frituras na cantina, entao nao como. Vou para casa meio dia e almoço (variado sempre, sempre com legumes).Passo a tarde estudando até umas 3 horas, ai vou para rua. Caminho da minha casa até a da minha vó, aproximadamente 4 kilometros, lá como 2 bananas e vou para academia correndo. Fasso meu treino e no final dele fasso 3 kilometros de esteira. Chego em casa, se for antes das 18 horas, como algo leve, e depois das 18 não como mais nada, só bebo agua até a hora de dormir, um hábito da minha dieta. Lá pelas 8 horas, fasso 15 series de 10 repetições de abdominais com peso (procuro não malhar e fazer aeróbicos juntos).Me deito perto das 23 horas, tendo assim aproximadamente 7 horas de sono. Minha dieta está aumentando em termos de calorias porque estou malhando muito mais com uma suplementação mais forte ainda, e sempre tive essa tendencia a ter gordura na barriga. Pratico esportes desde pequeno, ginastica olimpica foi o que mais tempo permaneci, uns 5 anos HAHAHA, graças a ela sou definido desde pequeno! Vou fazer assim: 15mg efredrina + 150mg guarana em pó nos primeiros dois dias 22mg efedrina + 250mg guarana em pó até a 2ª semana 30mg efedrina + 300mg guarana em pó até completar 3 semanas creio que em 3 semanas ja tenha o resultado que quero! Agora vai as duvidas: 1º) Em quais horarios devo tomar a dose descrita acima? 2º) Se tiverem considerações ou criticas a minha rotina, para torna-la mais "combinativa" com o EC, falem por favor... 3º) Quando tiver algum evento fora do rotina, por exemplo, jogar bola, nadar, praticar outros exportes que exijam esforço, devo tomar uma dose para aproveitar esse esforço exigido para maximizar meus resultados? Falem tudo o que tem para falar, apesar, o forum é pra isso! Depois de ter minhas duvidas respondidas, vou iniciar o uso e vou relatando aqui no forum, com fotos de semana em semana Obrigado pessoal Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 4 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2010 primeiro tem que montar tua dieta, nao é pq tu nao come que vai melhorar teu shape, muito pelo contrario, só vai guardar mais gordura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinheirorzo Postado 4 de janeiro de 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2010 Hmmm, valeu pela dica oozaru... é eu não inclui no relato os meus multivitaminicos e suplementação para malhar, mas ai vai: Centrum 3 vezes por semana, Animal Pak 2 vezes por semana. Após terminar esse EC, tomarei o já comprado Chisotan Plus da Universal, um ótimo bloquador de gordura... E quanto a dieta, procurei montar algo parecido com esse post do hipertrofia.org, vamos lá pessoal, vamos fazer o que melhor podemos aqui, ajudar os companheiros... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonson Postado 7 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2010 cara, como vc faz pra disfarçar o gosto do guaraná em pó? EH HORRÍVEL! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinheirorzo Postado 7 de janeiro de 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2010 poisé, mas eu ainda nao começei a tomar, estou esperando sugestoes, mas ja tomei para experimentar e é HORRIVEL mesmo, mas pra dar aquela secada da pra aguentar HAHAHAHAAH Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinheirorzo Postado 8 de janeiro de 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2010 Pessoal, hoje surgio uma duvida importante! Eu tenho todos os meus exames cardiacos em dias, pegos semana passada, ultimo dia 03/01. Hoje eu tive mal estar, fiquei tonto, um pouco de falta de ar (tenho asma) e com impressão de presão baixa... estou resfriado, e tive que tomar o remedio tendo esse mal estar... depois de tomar, o mal estar aumentou, a falta de ar aumentou e o coração disparou! fui ver a formulação do remedio, e tem cloridrato de pseudoefedrina, um derivado da efedrina... DUVIDA: Se alguem entender da parte medica, sera que o coração acelerado foi por causa do remedio para resfriado? OBS: lendo a bula do medicamento, vi que quem tem Asma não pode tomar o medicamento. Ele é feito da pseudoefedrina e mais 3 compostos, sera que a efedrina é contra-indicada para os asmaticos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora