Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário ciclo Pulmonil


pulmonilman

Post Destacado

Bom pessoal, hj irei começar a usar o pulmonil gel

Tenho 1.90m

96kg...

40cm de bicpes (frio)

104cm abdomen

110cm peito

to afim de perder 10kg de gordura e resolvi fazer o tão famoso ciclo de pulmonil:

Entao meu ciclo vai ser o seguinte :

1 Dia – 1 ml

2 Dia – 1 ml

3 Dia – 1 ml

4 Dia – 2 ml

5 Dia – 2 ml

6 Dia – 2 ml

7 Dia – 3 ml

8 Dia – 3 ml

9 Dia – 3 ml

10 Dia – 4 ml

11 Dia – 4 ml

12 Dia – 4 ml

13 Dia – 4 ml

14 Dia – 4 ml

15 Dia – 5 ml depois 15dias of, dae volto tudo denovo

Juntamente com o ciclo, vou caprixar nos exercicios aeróbicos, cortar refrigerantes, etc... dia-a-dia vou tentar atualizar o post! pro favor acompanhem e opiniões são bem vindas! Logo posto minhas fotos.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1º dia de pulmonil:

sem dores de cabeça e sem tremedeira! :o

na academia treinei normal (estava 20 dias parado devido as festas), na hora do treino aeróbico suei mto mais que o normal.

conversei com o meu prof na academia ele tem mestrado em fisiologia

(estão ele sabe oq está falando) ele me disse que o ciclo está mto bom, ele não considera perigoso, e disse ainda que deveria ficar só 7 dias off. Mas advertiu que era pra tomar cuidado com a gripe, pois o pulmonil é bronco dilatador, então vou tomar bastante suco de laranja daqui pra frente! :lol:

até amanhã, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º dia de pulmonil

ontem fui dormir com um pouco de dor de cabeça ( mas axo q o psicologico ajudou) e tbm lavei meu carro e minha moto debaixo do sol quente... bom hj treinei normal, fiz 15km de bike, suei pakas o dia todo, ms não senti nada dos efeitos colaterais.... amanhã vou dobrar a dose... 2 ml pra ver se o bixo é forte ou não...

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º dia de pulmonil

Como disse ontem, taquei 2ml de pulmonil na garganta... sem efeitos colaterais como dor de cabeça e tremedeira... hj não foi um dia de mto quente na minha cidade, mas suei d+ (nunca fui mto de ficar suado com facilidade), fui a academia, treinei e fui pra bike, pedalei 17km hj e sai em sopa... a partir de amanhã minha janta vai ser pão integral com ricota...

aparentemente em 3 dias não mudou nada em meu corpo... (seria um milagre tbm... hauaha)

bom amanhã tem +

abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to tentando com ECA pra queimar uns 3 quilos, mas sei lá, Pulmonil eh pra bixo neh? :lol:

é to usando pulmonil gel pra uso veterinário.... é de cavalo na verdade. mas por enquanto não to sentindo efeitos colaterais... axo q o bixo vai pegar qdo aumentar a dose pra 4ml. Existe o BRONTEL CLENBUTEROL que é usado no controle de asma, esse é em comprimidos e é para humano msm... ele não é fabricado no Brasil, então é mto foda axar ele... por isso to indo de pulmonil msm. Como falei meu prof da academia me falou que esse ciclo tah tranquilo, só não posso passar de 6ml por dia q dae começa a ficar perigoso! Se tu não tiver problema de pressão alta ou problema cardiaco axo q da pra usar tranquilamente... mas vai da cabeça de cada 1. Eu Pesquisei mto antes de comprar e resolvi arriscar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continua postando ai pulmonilman..

comprei o pulmonil de 500ml e deve chegar essa semana...

tenho acompanhado seu diário pra ter uma ideia dos colaterais e dos resultados que vc vai obter..

não para de postar não..

tamo acompanhando

boa sorte e bons resultados

vlw véio, pode deixar q vo postar o ciclo inteiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4º dia de pulmonil

Bom, hj tomei + 2ml de pulmonil, confesso que hj senti um pouco de tremedeira no inicio da tarde ( como se o corpo tivesse meio dormente) mas foi +/- uns 20 min, dae me distraí e passou. O que me deixa mais feliz é q to sem dor de cabeça, isso que deve desanimar...Acho que nessas horas o psicológico influencia muito! Então quem tem medo acho que nem deve arriscar que os efeitos podem ser pesados (de acordo como penso as coisas) hehehehe.

Bom hj foi um dia chuvoso em minha cidade, como disse nos outros dias, suei mais que o normal, treinei meia-hora de bike e treinei peito e triceps hj. Mas o que curti msm foi na hora dos abdominais, resolvi fazer 4 séries de 50 e nunca sentir queimar como queimou hj... A partir de amanhã, vou fazer 2 abominais diferentes. Minha janta a partir de hj será pão integral com ricota (estou ingerindo menos calorias que o normal) e to conseguindo ficar longe do refrigerante.

Bom por hj é só, continuem acompanhando!

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...