Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário ciclo Pulmonil


pulmonilman

Post Destacado


amanha ja parto pra 3ml.. e por enquanto ta rlx' soó as tremederinha.. auhsuhahushua

entao cara, se vai fk tomando 4ml direto? eu tava lendo uns relatos e tal que qndo é acima de 4ml os cara toma em 2 dosagem..

vlw abraçoss

véio eu to seguindo aquele esquema que eu fiz... to tomando diretão msm, só vou dar a pausa depois do 15º dia

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala pulmonilman... juninho... blz... ae rapaziada... vo começar a tomar o pulmonil semana q vem... to acompanhando vcs... e por favor... naum parem naum... se possivel passem umas fotos... medidas pra que tenhamos uma noção exata do rendimento e dah melhora... e quando começar a tomar... tambem faço um diario pra galera saber como eh... naum desanimem naum... vamo q vamo q to acompanhando... abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala pulmonilman... juninho... blz... ae rapaziada... vo começar a tomar o pulmonil semana q vem... to acompanhando vcs... e por favor... naum parem naum... se possivel passem umas fotos... medidas pra que tenhamos uma noção exata do rendimento e dah melhora... e quando começar a tomar... tambem faço um diario pra galera saber como eh... naum desanimem naum... vamo q vamo q to acompanhando... abraço...

fala ae maquia.. isso ai cara logo logo vc ja ta tomando tb..

e eu nem tirei fotos e tal.. so as medida, proximo ciclo ateé posto as fotos.. vlw

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iai pulmonilman se ja ta no final do ciclo neh ja ta notando as diferença?..

to firmao aki com as 3ml, qlqr coisa que eu faça ja fico suando que nem porco.. huahushuashuas'

vamo que vamo !

abraço

véio, já na caminhada pra academia já to soando... é isso ae não pode desanimar... me recusei a me pesar até o final do primeiro ciclo, mas tem gente falando pra mim que meu rosto deu uma afinada... ahuaha vai saber se isso é bom né?! kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12º dia de pulmonil

ultimo dia tomando 4ml, resolvi mudar um pouco que tah indo sussa pra mim, como sempre soando pakas, só que agora to pegando pesado msm no aeróbico... como sempre poucas tremedeiras e sem dor de cabeça... oq tá diferente agora é que eu to sentindo umas caimbras nervosas na perna... eu vi em outros fóruns que é normal, já que to no final do ciclo ainda não vo comprar suplemento de potássio (comeria várias bananas, mas é mto calórico) a partir do meu proximo ciclo vo começar a tomar essas belezinhas.. hauahauha

13º dia de pulmonil

Sabadão e só fui na academia pra treinar aeróbico e uns exercicios basicos pro ombro... Tomei 5ml e até agora nada de diferente... só as caimbras que estão me encomodando bastante e o suor que continua supremo... hauahauahau

abraço a todos e continuem acompanhando e postando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera... continuem ae.... vo comprar o meu este sabadão... e começo na segunda (25/01)... aniversario de sp... e ainda se bobear com meu tricolor campeão da copinha... rsrs... quando começar posto as medidas... o ciclo... pro rolar um acompanhamento... e naum parem q to acompanhando hein... abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 e 15º dia de pulmonil

tomei 5 ml nos dias e os msm efeitos...

agora vou fazer uma pausa de 10 dias

medidas

41 bicpes

111 peito

103 abdomem

94kg

(lembrando que ganhei essas medidas pq estava 20 dias parado devido as festas do fim de ano em que a academia havia fechado)

bom gostei dos resultados nesses 15 dias, vou continuar mantendo a dieta e logo posto as fotos do depois

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ae pessoal... comecei a tomar... meu primeiro dia foi quarta (27/01/10)... irei relatar o meu dia a dia e os sintomas...

27/01/10 - 1º dia.... 3ml

sem nenhum sintomas... s/tremedera s/dor de cabeça... apenas uma caibra mas acredito q tenha sido pelo esforço na esteira...

Dieta reduzida...

Fui na academia normalmente das 20:00 às 22:00h

Fiz meia hora na esteira... dando um total de 3,6km

Peso inicial 74,8kg

Abdomen 91cm

posto as fotos do antes e depois... mais para frente... e tambem passo o peso e a medida do abdomen no final dos 15 dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...