Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário ciclo Pulmonil


pulmonilman

Post Destacado

bom galera terminei meu ciclo, colaterais: sempre aquelas tremedeiras de leve e pouca dor de cabeça.. gostei mto dos resultados, agr vo fk 2 semanas sem toma, depois volto.. proximo ciclo posto as fotos..lembrando que nesse periodo do ciclo eu abusei de mais dos aerobicos.. segunda a sexta 1 hora e 30..

dosagem foi essa: 122334444456666

as medias:

antes

cintura: 105cm

barriga: 113cm

braço: 38 cm

perna: 72cm

peitoral:109cm

peso:99kg

depois

cintura: 97

barriga: 102

braço:37

perna:67

peitoral:103

peso:93kg

altura: 1,79 cm

espero que gostem.. vlw

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ae pessoal... comecei a tomar... meu primeiro dia foi quarta (27/01/10)... irei relatar o meu dia a dia e os sintomas...

27/01/10 - 1º dia.... 3ml

sem nenhum sintomas... s/tremedera s/dor de cabeça... apenas uma caibra mas acredito q tenha sido pelo esforço na esteira...

Dieta reduzida...

Fui na academia normalmente das 20:00 às 22:00h

Fiz meia hora na esteira... dando um total de 3,6km

Peso inicial 74,8kg

Abdomen 91cm

posto as fotos do antes e depois... mais para frente... e tambem passo o peso e a medida do abdomen no final dos 15 dias...

isso ae maquia, vai fundo que da resultado, vo acompanha vc..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera terminei meu ciclo, colaterais: sempre aquelas tremedeiras de leve e pouca dor de cabeça.. gostei mto dos resultados, agr vo fk 2 semanas sem toma, depois volto.. proximo ciclo posto as fotos..lembrando que nesse periodo do ciclo eu abusei de mais dos aerobicos.. segunda a sexta 1 hora e 30..

dosagem foi essa: 122334444456666

as medias:

antes

cintura: 105cm

barriga: 113cm

braço: 38 cm

perna: 72cm

peitoral:109cm

peso:99kg

depois

cintura: 97

barriga: 102

braço:37

perna:67

peitoral:103

peso:93kg

altura: 1,79 cm

espero que gostem.. vlw

abraço

excelentes resultados!!!!

meu pulmonil chegou..

so preciso arrumar tempo pros exercicios..

to desde o acidente sem fazer exercicio nenhum...... ta brabo...

mas em breve to junto com vcs...

Parabens pelo fim do ciclo pulmonilman

coloca ai as medidas e as fotos do DEPOIS..

Abraço a todos e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, depois de passar quase três semanas pesquisando sobre remédios para ajudar a emagrecer, me indicaram o pulmonil, pois estou fazendo a dieta do corpo cetônico, aquela que consiste em comer apenas proteinas e nada de carboidratos. Em menos de uma mês tive um bom resultado em termos de perda de medidas, porém minha barriga, pernas e costas estão com um tanto de gordura localizada. Será que o pulmonil resolve meu problema? Qual dieta devo fazer para poder ter um otimo resultado. Quero emagrecer até março, pois irei a praia e não quero parecer um Elefante se banhando.

Por favor quem tiver experiência me de algumas dicas. Quem tiver fotos tb.

Valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, depois de passar quase três semanas pesquisando sobre remédios para ajudar a emagrecer, me indicaram o pulmonil, pois estou fazendo a dieta do corpo cetônico, aquela que consiste em comer apenas proteinas e nada de carboidratos. Em menos de uma mês tive um bom resultado em termos de perda de medidas, porém minha barriga, pernas e costas estão com um tanto de gordura localizada. Será que o pulmonil resolve meu problema? Qual dieta devo fazer para poder ter um otimo resultado. Quero emagrecer até março, pois irei a praia e não quero parecer um Elefante se banhando.

Por favor quem tiver experiência me de algumas dicas. Quem tiver fotos tb.

Valeu galera

entao aldenirsrv, pulmonil é bom véio.. + nao é com tdo mundo que faz efeito.. e tb nem adianta vc toma ele e nao fazer exercios que quase nao vai adiantar nd, pq ele nao vai queimar sua gordura localizada da noite pro dia..vlw

abraço'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, estou de dieta desde o dia 05/01/2010, estava com 81,50 Kg, mas quando me pesei hoje, fique muito feliz. Só com a dieta que se come 0% de carboidrato e academia (mais aerobica), consegui eliminar +/- 7 Kg em menos de uma mês. Eu já tinha percebido uma boa diminuição de minha barriga, mas tem umas gorduras localizadas que gostaria que saíssem, principalmente da barriga. Então me indicaram esse pulmonil. Eu apenas queria saber de quem já tomou, se realmente deu certo. Eu até andei entrando em uns foruns vendo fotos de pessoas que falaram que tomaram, inclusive com excelentes resultados, porém hoje em dia com photoshop é possivel fazer tudo, eu até postaria um link do forúm mas não sei se é permitido. Eu gostaria de saber se eu aliar o pulmonil a uma dieta de 100% proteína, eu conseguiria perder estas gorduras que tanto me incomodam. Por favor se alguém tiver fotos e puder me passar os resultados eu agradeceria, ou falar a respeito pelo msn: aldenir@ymail.com. Vamos firme nessa galera.

Eu faço academia, mas nunca tomei nada... nem termogênico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, estou de dieta desde o dia 05/01/2010, estava com 81,50 Kg, mas quando me pesei hoje, fique muito feliz. Só com a dieta que se come 0% de carboidrato e academia (mais aerobica), consegui eliminar +/- 7 Kg em menos de uma mês. Eu já tinha percebido uma boa diminuição de minha barriga, mas tem umas gorduras localizadas que gostaria que saíssem, principalmente da barriga. Então me indicaram esse pulmonil. Eu apenas queria saber de quem já tomou, se realmente deu certo. Eu até andei entrando em uns foruns vendo fotos de pessoas que falaram que tomaram, inclusive com excelentes resultados, porém hoje em dia com photoshop é possivel fazer tudo, eu até postaria um link do forúm mas não sei se é permitido. Eu gostaria de saber se eu aliar o pulmonil a uma dieta de 100% proteína, eu conseguiria perder estas gorduras que tanto me incomodam. Por favor se alguém tiver fotos e puder me passar os resultados eu agradeceria, ou falar a respeito pelo msn: aldenir@ymail.com. Vamos firme nessa galera.

Eu faço academia, mas nunca tomei nada... nem termogênico.

entao cara.. ai ja nao sei te respoder, + do jeito que vc quer éé + facil com lipoaspiração..uhauhshuauhUHuhsuhahsuha'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ei vejo relatos de vcs começando a tomar 1 ml, e sentir os efeitos colaterais, eu comecei ontem (17/02/10) tomei 1 ml, antes de ir correr, portanto aconteceu um eprevisto acabei levando quase 2 horas depois para ir correr, como naum tinha sentido nada tomei mais 1 ml, e fui correr, porem corri normalmente nenhum tremor muito menos aceleração nos batimentos cardiacos, hoje pela manhã fui correr tomei 3 ml, e absolutamente nadaaa, sera q meu pulmonil ta bixado? porem a empresa que comprei é muito bem cotadada no mercado veterinario.

Lembrando que estou fazendo a dosagem atraves de 1 ceringa seria esses talvez o erro me ajudem ai, pois nem suor acima do normal acontecu comigo. aparentemente a ECA deu mais colaterais que este pulmonil gel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...