Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário ciclo Pulmonil


pulmonilman

Post Destacado

Gente estou com o pulmonil parado aqui em casa faz umas duas semanas. Mas não sei como tomar, tipo: Eu só posso fazer academia na parte da manhã, das 7:30 as 10:30 da manhã, eu iria começar a ciclar com ele logo pela manhã e já ir para academia por que li em um tópico que dá muito gás. Agora, uma pessoa me disse para tomar depois do treino por que é perigoso tomar antes e fazer aeróbico. Minha dieta, vou manter em cerca de 1.000 calorias diárias, com frango, verduras e gelatina diet. Porém preciso saber que horas tomar antes ou depois do treino. Se alguém aqui puder me ajudar eu agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Gente estou com o pulmonil parado aqui em casa faz umas duas semanas. Mas não sei como tomar, tipo: Eu só posso fazer academia na parte da manhã, das 7:30 as 10:30 da manhã, eu iria começar a ciclar com ele logo pela manhã e já ir para academia por que li em um tópico que dá muito gás. Agora, uma pessoa me disse para tomar depois do treino por que é perigoso tomar antes e fazer aeróbico. Minha dieta, vou manter em cerca de 1.000 calorias diárias, com frango, verduras e gelatina diet. Porém preciso saber que horas tomar antes ou depois do treino. Se alguém aqui puder me ajudar eu agradeço muito.

ae aldenirsrv, eu comprei o meu tb em outubro e comecei usa em janeiro..

seria melhor vc toma 1 hr antes de i pra academia assim que eu fazia.. logo nos 40 minutos depois qe eu tomava eu começa a treme um poco , ai eu começa nos aerobico e suava fora do normal..espero te ajudado

abraço'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

juniiinhooo, deu resultado o pulmonil em vc, por que tipo... eu já perdi uns 8 kg apenas com dieta e academia, agora preciso dar uma secada final, perder mais uns 5 kilos, mas 5 kilos bem perdido. Se puder me adicionar e me dar umas dicas de como foi sua dieta e os ciclos, eu agradeço muito. Meu msn é aldenir@ymail.com. Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal to tomando pulmonil que meu namorado me recomendou , nao malho nd, eu nao faço dieta , isso pode me prejudicar ou terei ao menos algum resultado?

Antes de me xingarem quero um conselho correto ok.

To tomando 1ml por dia

tenho 29 anos

1, 60 altura

54 kilos

quero perder só um pouco de barriga nao quero fica saradona rsrs..

bjs agradeço a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 1 mês depois...

Ai man, vi seu tópico hj, e comecei hj mesmo a toma o pulmonil gel vou cicla 1111-2222-3333-444... já que estou satisfeito com meu peso so quero mesmo trica a barriga, pois fica aquela velha camada de gordura por cima tapando.

Peso: 84/85kg

Altura: 1,81/1,82

Idade: 22.

treinos de musculação 3 vezes na semana, e segunda a sexa vario entre 4 horas de treino de (Jiu - Jitsu, boxe, capoeira e MMA. Principais Jiu - Jitsu e MMA, já que entro mas em competições dos dois)

Não se esqueça de posta as fotos depois dos 15 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Sou lutador de Jiu-jitsu e estou pretendendo fazer o ciclo de Pulmonil para melhorar o condicionamento físico, alguém já tomou para esse fim?

Viu se melhora o cardio, questão de força e respiração?

Obs: Estou tomando 250mlg de Sustanon a cada 7 dias.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...