Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

>>Quem já usou o "PH Epistane"? Vale a pena?


Spider_Pow

Post Destacado

Fala galera! :lol:

Estou a um passo de comprar o PH epistane, porém gostaria de saber se alguém já utilizou esse produto? Caso sim, o resultado valeu a pena? É um bom custo x beneficio?

Procurei matérias sobre ele, mas o mesmo não é muito fácil encontrar em fóruns brasileiros..hehehe

Tenho um M-drol comigo, porém como nunca utilizei um PH a AE's, fico com receio de usar este agora na primeira vez, pois dizem que é um dos mais fortes do mercado.

Já o Epistane, pelo o que li, paree ser mais "light"..não ferra tanto o figado e tem menor probabilidade de dar gine com os demais PHs do mercado..isso procede? :roll:

Enfim, quem já usou ou tem conhecimentos sobre esse produto, por favor, opine se possível!

Desde já agradeço pela força! Abraçosss 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Qual será sua TPC ? Antes de começar a ciclar tenha ela em mãos.

Abraços.

Então, inicialmente tinha comprado tudo para a TPC do M-Drol, porém agora não sei se devo utilizar a mesma TPC para o Epistane, uma vez que dizem que ele é bem mais fraco :lol:

Enfim, estou com tamox+clomid, triblus terrestris+omega3+vitamina c+ vitamina B6 e silimarina...pacote completinho (talvez até um exagero...rs)

Minha única dúvida é quanto a Silimarina...tipo..devo tomar junto com o Epistane (já para amenizar os efeitos no figado) ou apenas na TPC? Dizem que tomar junto no ciclo pode perder um pouco do efeito do mesmo..isso procede?

Novamente agradeço pela força, galera!

Quanto ao M-drol, acho que daqui alguns meses vou toma-lo, porém só as 45 capsulas...as outras 45 dou um jeito de vender..sei la..hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah estava lendo alguns outros relatos em outros fóruns e o pessoal comenta algo do tipo:

"pelo oq andei lendo o epistane eh mais anti estrogenio, no caso, sera q eu deveria mandar algum tipo de testo?"

Tem gente que até recomenda cicla-lo com outros PHs, por exeplo, M-Drol + Epistane. Isso não ficaria muito pesado?

Detalhe: dizem que o epistane em muitos casos até reverteu ginecomastia :roll:

Abraços :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma a silimarina no ciclo pra proteger p fígado. Na TPC não precisa.

Então, inicialmente tinha comprado tudo para a TPC do M-Drol, porém agora não sei se devo utilizar a mesma TPC para o Epistane, uma vez que dizem que ele é bem mais fraco :lol:

Enfim, estou com tamox+clomid, triblus terrestris+omega3+vitamina c+ vitamina B6 e silimarina...pacote completinho (talvez até um exagero...rs)

Minha única dúvida é quanto a Silimarina...tipo..devo tomar junto com o Epistane (já para amenizar os efeitos no figado) ou apenas na TPC? Dizem que tomar junto no ciclo pode perder um pouco do efeito do mesmo..isso procede?

Novamente agradeço pela força, galera!

Quanto ao M-drol, acho que daqui alguns meses vou toma-lo, porém só as 45 capsulas...as outras 45 dou um jeito de vender..sei la..hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...