dididi Postado 4 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2010 Pessoal, o orçamento aqui é pequeno, eu gostaria de um whey que fosse barato e fosse consideravelmente bom, que fosse de marca e de confiança. Eu achei um que entra no orçamento mas não consegui ver as informações nutricionais dele. Esse aqui - )+Body+Action.html#fragment-2 A propósito, eu sou magro e é uma luta ganhar massa, vale a pena pegar um whey com baixo teor de carbo ou eu não devo me importar com isso? Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Everton Santos Postado 4 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2010 Mais barato que isso e de qualidade vai ser meio difícil. Só os do fernandows. Dá uma pesquisada nos wheys da Dynamic Labs, Solaris, Probiótica, qualidade superior à esse aí (não gosto dos produtos da body action) mas preço acima disso aí tb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago_mansur Postado 4 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2010 Olha comprei um da max titanium refil de 2kg paguei por ele 80,00... é para misturar com albumina antes de dormir e ao acordar.... no rótulo ele é bom 80% de proteína e tall ... m Não deu para avaliar a qualidade ainda .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MonsterNitroPack Postado 4 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2010 ja que tu é magro toma hipercalorico ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dididi Postado 4 de janeiro de 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2010 Valeu, vou dar uma olhada. E em relação a pergunta sobre o carbo no whey, devo me preocupar com isso ou não? valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 4 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2010 pra uqe vai se preocupar? tem que mandar com dextrose/malto de qualquer forma. E esse whey ai é ruim vai dos que o Everton recomendou, to usando solaris e gosto. tu tem que fazer dieta isso sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagobass Postado 4 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2010 fernandows tem qualidade e sao baratos, senti os mesmos efeitos que os da optimum aliás o whey que a optimum usa sao os da glanbia que sao os mesmos que ele vende, só que puro sem corantes e tals. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MonsterNitroPack Postado 4 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2010 3w da probiotica ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago_mansur Postado 4 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2010 pra uqe vai se preocupar? tem que mandar com dextrose/malto de qualquer forma. E esse whey ai é ruim vai dos que o Everton recomendou, to usando solaris e gosto. tu tem que fazer dieta isso sim Sei que o whey q recomendei naum é uma maravilha... estou usando ele junto com albumina para melhorar o sabor, no pós treino estou com ON... Recomendei pq ele estava atras de um whey barato para misturar com carbo e ganhar massa !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 4 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2010 opa, falei pro criador do topico a respeito da body action, a max steel é nvoa no mercado nao conheco ainda . "fernandows tem qualidade e sao baratos, senti os mesmos efeitos que os da optimum aliás o whey que a optimum usa sao os da glanbia que sao os mesmos que ele vende, só que puro sem corantes e tals." são diferente. Se fosse assim optimum seria igual probiotica já que usam glambia . Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora