Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como melhorar o gosto horrível da albumina!


canmpo

Post Destacado

Quero compartilhar algo que aprendi e acredito ser muito útil para todos nós. A Albumina além de ter um custo benefício bom é ótimo para uma absorção mais lenta que o whey. Mas em compensação o gosto é Horrível.

Ontem, conversando com uns colegas mais experientes de academia aqui no trabalho, relatei sobre a albumina e me deram uma ideia que resolveu todos nossos problemas.

  • A cada 3 colheres de albumina para 250 ml de água.
  • Acrescentar uma colher bem rasa de chocolate em pó ( + ou - 1/3 da colher)
  • E quando tomei o gosto da albumina estava quanse neutra.

Agora consigo tomar sem problema nenhum.

Vlw ....... e um bom treino Para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Totalmente errado, toma 2 colheres de albumina com 200ml de água e nao caia nessas de misturar com nescau, toddy que é fuleragem. Usa suco Clight, preferencia morango silvestre que tem o gosto melhor, coloca meia colher de clight 2 colheres de albumina e 200ml de agua, manda pro liquidificador e depois toma, suco clight é livre de açucar e nao tem carbo nenhum, é o que a maioria ou 90% da galera toma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nescau 2.0

Informação Nutricional

Porção de 20g

Quantidade por porção %VD*

Valor Energético 74kcal 4

Carboidratos 17g 6

Proteínas 0,7g 3

Gorduras totais 0g

Gorduras saturadas 0g

Gorduras trans ** **

Fibra alimentar 1,2g

Sódio 29mg

Cálcio 150mg

Ferro 2,1mg

Magnésio 33mg

Vitamina B1 0,36g

Vitamina B2 0,39mg

Vitamina PP (niacina) 4,8mg

Vitamina B6 0,39mg

Vitamina B12 0,72ug

Ácido Pantotênico 1,5mg

Biotina 9,0ug

(*) Valores Diários de Referência com base em uma dieta de 2.000 calorias ou 8.400kj.

Suco Clight

Informação Nutricional

Porção de 3,2g(***)

Quantidade por porção %VD*

Valor calórico 5 kcal 0

Carboidratos 0,6g 0

Açúcares 0,1g **

Proteínas ** **

Gorduras totais ** **

Gorduras saturadas ** **

Gorduras trans ** **

Fibras alimentar 1,3g 5

Inulina 1,2g **

Sódio 39mg 2

(*) Valores Diários de Referência com base em uma dieta de 2.000 calorias ou 8.400 Kj.

(**) Valor Não Estabelecido.

(***)Suficiente para preparar 200ml.

Acredito que para quem treina pesado e quer ganhar Massa muscular não

tem problema algum.

Mais o seu método também é bom para quem quer pouco carbo. Vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De novo essa história de gosto ruim da albumina?

Desculpa canmpo, mas se ficar misturando outras coisas pra tirar o gosto da albumina ela perde o objetivo: proteína (apenas proteína) de lenta absorção. O Clight ainda vá lá, mas o nescau tem carbo, aí já era.

Minha sugestão é: se vcs não aguentam o gosto da albumina, compra um time release, uma caseína....sem sofrimento! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peraí! Não é q misturar outras coisas altera as propriedades da albumina (não que eu saiba!), não foi isso que quis dizer.

A questão é: a albumina é composta de praticamente apenas proteína! Se misturarmos chocolate por exemplo, além da proteína tbm terá carbos, perdendo o objetivo inicial q é consumir apenas proteína de lenta absorção antes de dormir, entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peraí! Não é q misturar outras coisas altera as propriedades da albumina (não que eu saiba!), não foi isso que quis dizer.

A questão é: a albumina é composta de praticamente apenas proteína! Se misturarmos chocolate por exemplo, além da proteína tbm terá carbos, perdendo o objetivo inicial q é consumir apenas proteína de lenta absorção antes de dormir, entendeu?

Agora sim entendi. Vlw.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem ando tomando na raça com agua mesmo.. o gosto da pra aguentar numa boa! so sofri na 1 semana mas agora nem ligo mais.. oque me irrita é ficar 5 minutos misturando a albumina na agua ate ela ficar quase diluida.. e outra é que sempre fica um pouco grudado na colher/copo.

Uma dica é tomar e engolir de uma vez! não tente sei la.. mastigar ou algo do tipo senão vai grudar tudo na boca ai é um inferno :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...