cresposilva Postado 6 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 6 de janeiro de 2010 ola eu tenho 14 anos e estou fazendo academia quria q vocês me ajudassem na dosagem corrta de Whey protein > Vejam se esta correto isso aqui ! a cada Kg deve se tomar 1 grama de proteina mas 30 Gramas de Whey possui 24 gramas de proteina e tenho 49 Kg o certo entao seria eu tomar 60 Grams de Whey ou 48 grams ? estou muito confuso ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 6 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 6 de janeiro de 2010 o certo seria tu fazer uma dieta, nem musculação é muito recomendável Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cresposilva Postado 9 de janeiro de 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2010 Pq nao seria ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MonsterNitroPack Postado 9 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2010 quanto tempo de musculação ? tu tem pouca idade pra tomar suplemento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloboddy Postado 9 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2010 na sua idade é bom apenas "malhar" e seguir uma dieta saudável. e nada de suplementos por enquanto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reinaldo.Gomes Postado 9 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2010 a cada Kg deve se tomar 1 grama de proteina mas 30 Gramas de Whey possui 24 gramas de proteina e tenho 49 Kg o certo entao seria eu tomar 60 Grams de Whey ou 48 grams ? É 1g por kg de peso POR DIA, não por dose de whey. E pra quem treina são 2gr. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HighX Postado 9 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2010 Amigo isso de tantas gramas de proteina por peso é contando a dia INTEIRA e não a dose de whey.. a dose de whey use a recomendada na embalagem ( 30g de whey geralmente) e malto (50g na maioria), vou te dar um conselho.. não pegue muito pesado por enquanto porque eu quando tinha 15 anos fiz academia e como cresci MUITO rapido fiquei cheio de estrias =x mas foi coisa absurda.. parecia ate que eu tinha tomado bomba.. em 4-5 meses tinha ganhado cerca de 9 cm de biceps! para se ter uma noção Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alisson__ Postado 9 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2010 Aew high , entao tipo assim vc falouq eu tava xeio de estrias , man essa estrias sumiran ou vc ainda tem elas ate hj ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cresposilva Postado 9 de janeiro de 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2010 mas tipo assim eu tenho 50 Kg entao quantas grams de whey e de malto devo tomar ?^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Everton Santos Postado 9 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2010 mas tipo assim eu tenho 50 Kg entao quantas grams de whey e de malto devo tomar ?^ http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=106461 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora