Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein + Roacutan = Algum efeito danoso?


brandic

Post Destacado

Pessoal,

To malhando a 8 meses (nunca tinha malhado) e comecei a tomar whey essa semana.

Estou tomado a hiper whey da probiotica apos os treinos porem estou sob medicação do roacutan, aquele famoso remedio q tira as espinhas.

O roacutan e bem pesado e resseca o cara todo ( a funçao do remedio e diminuir a produção de oleo do corpo) dai falei com minha medica e nao senti firmeza na resposta dela, parecia nao ter ideia do q eu tava falando.

O remedio eleva tudo (TGO, TGP, Triglicerideo, GGT, Colesterol).

Queria a ajuda de vcs para saber o q fazer. Ainda tenho mais 4 meses de tratamento do remedio pela frente mas queria continuar a suplementação pois estou num ritmo de treino execelente e estou comecando a me empolgar com os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Pessoal,

To malhando a 8 meses (nunca tinha malhado) e comecei a tomar whey essa semana.

Estou tomado a hiper whey da probiotica apos os treinos porem estou sob medicação do roacutan, aquele famoso remedio q tira as espinhas.

O roacutan e bem pesado e resseca o cara todo ( a funçao do remedio e diminuir a produção de oleo do corpo) dai falei com minha medica e nao senti firmeza na resposta dela, parecia nao ter ideia do q eu tava falando.

O remedio eleva tudo (TGO, TGP, Triglicerideo, GGT, Colesterol).

Queria a ajudar de vcs para saber o q deve fazer. Ainda tenho mais 4 meses de tratamento do remedio pela frente mas queria continuar a suplementação pois estou num ritmo de treino execelente e estou comecando a me empolgar com os resultados.

Pode tomar sem problemas, mas nada de excessos. Evite tomar outros medicamentos juntos c o Roacutan, pois o mesmo eleva os níveis da função hepática, mas whey e malto sem problemas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opaaa!! e ae companheiro....

Estou com no mesmo dilema..

acabei de adquirir o Whey 100% gold da optimum e Malto..e está chegando o Nano Vapor ...

E Semana que vem começo a tomar Roacutan....Preferi nem pedir conselho pro meu médico pois independente do que ele falar não vou parar de tomar suplementos...e também porque sei que esse Whey pelo menos não tem vitamina A....

e ae??? o que vc decidiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ziongp,

Ainda nao sei o q fazer. Queria ouvir mais comentários para decidir. To tomando somente a Whey para nao sobrecarregar muito. Li algumas coisas sobre vitamina A mas nao achei o suficiente para entender o q acontece.

A consulta com a medica e daqui 15 dias pois vou estar entrando no 5 mes do remedio dai vou fazer o exame 5 dias antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...