Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efedrina E Clembuterol, Duvidas...

danvalia

Post Destacado

A Efedrina e o Clembuterol são anabolizantes?

No caso, quero saber se eles sao esteroides igual a deca, durateston...

Nao me passa nunca pela cabeça em tomar Deca, Drura, Winstrol, Diana, Oxan e muito menos PHs.

Mas andei lendo sobre efedrina e o clembuterol e fiquei com duvida se eles devem ser enquadrados com esses outros.

Pelo que eu vi os colaterais do clebuterol e da efedrina sao parecidas e podem ser facilmente administrados, diferentes desses outros.

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Não é esteroide, efedrina provém de uma planta chama Ma Huang, os derivados da substância efedrina sao similares a anfetamina. Ela faz com que o metabolismo acelere, queimando mais gordura através da termogênese. Ela é considerada uma "droga" e os medicamentos que contêm ela sao Franol 15mg e Marax 25mg.

Eu ja usei EC com franol e cafeína existe os colaterais mas são comuns, igual de termogenicos vendidos em lojas porém um pouco mais forte mas os resultados sao melhores na queima da gordura tbm. Se vc for administrar um cutting e quiser usar efedrina use por no máximo 15 dias e corte o uso.

Clembuterol é um medicamento usado como broncodilatador para asma, ele tem as propriedades semelhantes a adrenalina e tem propriedades termogenicas, problema dele é que é dificil de encontrar e o unico medicamento que vc acha com clembuterol é o pulmonil que é um remedio para animal ( veterinário ) e é caro em torno de R$90,00 o franol ja custa 4 reais a caixinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...