wesleycic Postado 7 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2010 Boa tarde galera Sou novo no site, desculpe se fizer algo de errado. Minha duvida é seguinte... Faço musculação a mais de 1 ano, tenho genetica boa. Mando creatina. Porem, vou parar de mandar creatina. Comprei os seguintes suplimentos: Bolic - Way L - glutamine Super Albumina Tomo " glutamine" cedo, blolic way na hr almoço e Albumina antes e pós o treino. Será que vou ter grande resultados ??? Alguem jeito melhor de tomar ??? Alguma dieta pra ajudar ??? Me ajudem ai Obrigado a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MonsterNitroPack Postado 7 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2010 manda a albumina antes de acorda e na hora de dormir esse bolic way n conheço glutamina era bom com creatina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeusjr Postado 7 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2010 Esse Way bolic é mais uma enganação da Midway. Albuminda vc manda no café da manhã e na ceia. A creatina vc manda pós treino, Glutamina pode ser no pré-treino e, eu costumo tomar no cf da manhã uma dose de creatina com glutamina tmb (quando estou usando). Pra pós treino o idela é Whey protein mesmo. Agora me descula aí cara mas "manda a albumina ANTES DE ACORDA". Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk T+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 7 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2010 "manda a albumina ANTES DE ACORDA". Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aseausheasuheasuhshuaeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reinaldo.Gomes Postado 8 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2010 "manda antes de acordar" foi ótimo... depois do treino você faz um mistura de whey com malto, creatina e água. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HighX Postado 8 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2010 aseausheasuheasuhshuaeu HAUhauHAU foi realmente engraçado! mas voltando ao assunto do tópico.. sai fora de marcas como Midway =x não presta! o indicado no pos treino mesmo seria o whey protein junto com 1 dose de dextrose(carbo) que tem ação bem rapida no organismo que é justamente nessa hora que voce precisa ingerir proteina e carbo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MonsterNitroPack Postado 8 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2010 nuss agora eu vim ver oq eu escrevir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu queria falar 'ao acordar' Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleycic Postado 8 de janeiro de 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2010 Pois é galera, eu ainda tenho um pouco de creatina... To mandanu a creatina com a glutamina antes do treino, pós treino a albumina e 1 hr antes de dormir, mando o bolic way. Melhor assim ???? " Obrigado desde jah a todos que jah me responderam " Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MonsterNitroPack Postado 8 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2010 manda a creatina so no pós . Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Everton Santos Postado 8 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2010 Será que vou ter grande resultados ??? Se não comer que nem gente vai jogar dinheiro pela janela. E nada de tomar albumina antes de acorda... a menos que seja sonâmbulo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora