Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREINAMENTO PARA AUMENTO DO PEITORAL

VITOR226

Post Destacado

FALA AE GALERA!

BOM Ñ SEI SE É ASSIM MESMO Q SE FAZ A PERGUNTA, OU SE É AQUI MESMO Q POSSO FAZER ESSA PERGUNTA, SOU NOVO AQUI E AINDA Ñ SEI BEM COMO FAZER ISSO.

MAS VAMOS LÁ:

ESTAVA PRECISANDO DE UM TREINO PARA GANHAR PEITORAL, SEMPRE FOI A PARTE Q MAIS TENHO DIFICULDADE EM CONSEGUIR.

BOM UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA.

SEMPRE FUI MUITO ALTO E MUITO MAGRO, 1,86M E 69KG NA MÉDIA, JA MALHEI ALGUMAS VESES MAS NUNK LEVANDO A SÉRIO, TREINAVA 3 MESES PARAVA E DEPOIS DE UM TEMPO VOLTAVA A MALHAR FOI ASSIM DESDE OS 15 ANOS.

AGORA COM 24 ANOS RESOLVI LEVAR A COISA A SÉRIO, A 9 MESES COMECEI A COMER FEITO UM MALUCO PRA VER C DAVA UMA ENGORDADA, CONSEGUI!!!! FINALMENTE EM 9 MESES CHEGEI AOS 87KG PESADOS HJ. MAS COM TODO ESSE PESO VEIO A GORDURA, NÃO ESTOU UM MOSTRO DE GORDURA MAS PARA QUEM TINHA APENAS 5% DE GORDURA DOS 15 AOS 23 IR PARA 13% FICOU MEIO ESTRANHO SRS.

MAS COMO FAÇO JIU-JITSU DESDE OS 17 A GORDURA Ñ SE ACUMULOU MUITO EM NENHUMA PARTE ESPECIFICA FOI SÓ UM POUCO NA PARTE BAIXA DO ABDOMEM. BOM VOU PARAR POR AQUI Q JA TA FICANDO CHATA RSRS

INFORMAÇÕES:

24 ANOS

1,86M

87KG

BICEPS (D. E) 34.5

PEITORAL 101

PERNAS, PANTURRILHA E ANTI-BRAÇO Ñ MEDI, MAS ACHO Q COM ESSAS MEDIDAS DEVE DA PRA TER NOÇÃO DO GALETO RSRS

SUPLEMENTOS QUE JÁ COMPREI MAS SÓ DEVO USAR DEPOIS DE UM TEMPO DE MALHAÇÃO:

WHEY PROTEIN

MALTODEXTROSE

BCAA

CREATINA

ALBUMINA

DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Qué ganha peitoral treina costas e peito forte , usa o método 50-50 que o squatman boto aqui . pqp quase fico surdo agora , coisa triste essa diferença de volume dos videos do youtube tava escutando Black Crow On A Tombstone do satrycon no máximo por que o audio era baxo , quando troço por Blashyrkh do Immortal fico surdo .

Link para o comentário

Qué ganha peitoral treina costas e peito forte , usa o método 50-50 que o squatman boto aqui . pqp quase fico surdo agora , coisa triste essa diferença de volume dos videos do youtube tava escutando Black Crow On A Tombstone do satrycon no máximo por que o audio era baxo , quando troço por Blashyrkh do Immortal fico surdo .

VLW BODERH VOU OLHAR AQUI!!!

E TOMA CUIDADO COM O YOUTUBE RSRSR SE NÃO VIRA UM VELHO SURDO

UM ABRAÇO!!!

Link para o comentário

Acho melhor tu ir treinando normal que vai ganhando conforme o tempo :-? O que o squatman passou é pra quando tu tem um musculo ''atrasado'', mais fraco. Aí tu usa, mas nao acho necessario tu usar esse metodo soh pq tu quer mais peito

vlw juaopedroandrade!!

me aconselha usar alguns daqueles suplementtos q falei??

ou deixo mais pra frente??

Link para o comentário

o juanpedroandrade

ESTAVA PRECISANDO DE UM TREINO PARA GANHAR PEITORAL, SEMPRE FOI A PARTE Q MAIS TENHO DIFICULDADE EM CONSEGUIR.

Na minha opinião treina o peitoral em todos os angulos com o melhor exercício pra peito e fasendo com halteres supino 45º 0º -30º o teu peitoral vai melhora muito e isso em pouco tempo , treinando costas bem com 4 exercícios pra costa e , encolimento de ombros , remada baixa pegada junta pra trapésio , e uma hiper extensão pra lombar , só vão te ajudar ainda mais com o método 50-50 pra peito , e não esquecendo de treina perna sério , tu vai te mais ganhos do que tu espera , isso com uma alimentação adequada obviamente .

Link para o comentário

o juanpedroandrade

Na minha opinião treina o peitoral em todos os angulos com o melhor exercício pra peito e fasendo com halteres supino 45º 0º -30º o teu peitoral vai melhora muito e isso em pouco tempo , treinando costas bem com 4 exercícios pra costa e , encolimento de ombros , remada baixa pegada junta pra trapésio , e uma hiper extensão pra lombar , só vão te ajudar ainda mais com o método 50-50 pra peito , e não esquecendo de treina perna sério , tu vai te mais ganhos do que tu espera , isso com uma alimentação adequada obviamente .

E OS SUPLEMENTOS??

TOMOAR AGORA OU DEIXAR PRA MAIS TARDE

E OBRIGADADO PELA ATENÇAO DE VOCÊS!!

Link para o comentário

vlw juaopedroandrade!!

me aconselha usar alguns daqueles suplementtos q falei??

ou deixo mais pra frente??

Tá recem começando a treinar né ?

Pode ficar só cm albumina no off... Daqui uns 2, 3 meses toma whey + malto no pós ou pode tomar a creatina no pré (vê bem certinho como tomar a creatina )

Link para o comentário

E o mais importante: cuida alimentaçao[/quo

JÁ ESTOU CUIDANDO SIM!

ESTOU COMENDO MENOS GURDURA, ME ALIMENTANDO DE 3 EM 3 HORAS,

E DORMINDO BEM TBM!!

MINHA DIETA TEM EM TORNO DE 3500 A 4000 KCAL

E MEU PERCENTUAL DE GORDURA VOU TENTAR DIMINUIR PRA UNS 10%

OBS: A CREATINA JA TOMAVA POR CAUSA DO JIU-JITSU, POSSO CONTINUAR COM ELA SEM PROBLEMA Ñ É, 10 GRAMAS PO DIA 5 ANTES E 5 DEPOIS DO TREINO??

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...