Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdomen Ajuda + Fotos


BreakeR

Post Destacado

A dica que eu daria, é basicamente a que estou usando. (Preparação para o Carnaval :D ).

É simples e básica, sigo a dieta normal, poucas modificações ao longo do ano, e modifico somente quando estou querendo travar (por volta de 60/80 dias) antes do resultado.

Malho por volta das 21:00hrs, saiu da academia por volta das 22:10, volto correndo que da exatamente 9km, já saiu da academia para a casa. Quando chego em casa faço meu shake de WheyProtein VP2 100% Isolado + Accelerade (que é um carboidrato que absorve rápido e tem um dos melhores desempenhos no efeito muscle recovery e hidratação muscular) + 1 tapioca (devido a ser um dos maiores fornecedores de indice glicêmico). * As vezes na falta da 'goma', como um cuscus ou uma sopa de milho, imediatamente após o treino.

Passa-se 40 minutos e faço minha janta. 1 peito de frango sem sal e sem tempero (isso mesmo), e um copo de água.

E a 00:00 eu tomo um suco de brocolis.

É dificil? É? É como falaram anteriormente aí, pra trincar o 'shape', é preciso muita dedicação, e disciplina muscular também, malhar o grupo do abdomen não é facil, e não precisa fazer 200, 300 repetições, malhe corretamente e o resultado aparece mais rápido que você imagine.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Galera, tipo, como voces podem ver, eu tenho pouca gordura na barriga, exceto pela parte debaixo do umbigo, nao tem um jeito de queimar ela sem zerar ou reduzir os carbos ( ja que estou tentando hipertrofiar )?

correndo 15minutos por dia na esteira depois do treino vai eliminando essa gordura aos poucos?

ela realmente me incomoda, meu abdomen ja ta mais firme agora, ta aparecendo um pouco mais a definiçao, mas essa gordura impede de ficar bonita e reta a barriga.

Como disse, sou bastante magro e quero aumentar minha massa muscular ficando com um braço 4-5cm maior e o corpo proporcional.

Esqueci de dizer, fico bastante tempo sentado, isso pode ter a ver?

O que fazer para corrigir isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tipo, como voces podem ver, eu tenho pouca gordura na barriga, exceto pela parte debaixo do umbigo, nao tem um jeito de queimar ela sem zerar ou reduzir os carbos ( ja que estou tentando hipertrofiar )?

correndo 15minutos por dia na esteira depois do treino vai eliminando essa gordura aos poucos?

ela realmente me incomoda, meu abdomen ja ta mais firme agora, ta aparecendo um pouco mais a definiçao, mas essa gordura impede de ficar bonita e reta a barriga.

Como disse, sou bastante magro e quero aumentar minha massa muscular ficando com um braço 4-5cm maior e o corpo proporcional.

Esqueci de dizer, fico bastante tempo sentado, isso pode ter a ver?

O que fazer para corrigir isso?

Aerobico no pós vai dar uma queimadinha sim na gordura; nao vai definir, tu nao tem que te concentrar em trincar o abdomen agora, tem que te concentrar nisso quando tu for fazer uma cutting. Eh dificil trincar hipertrofiando, mas te aconselho sim o aerobico no pós :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha pelo uq eu li aqui e pelo uq eu ando lendo acho que o unico método cabivel mesmo e ter uma alimentaçao saudável e fazer abdominais com objetivo a hipetrofia no caso com pesos agora caso queira que o abdomen fique bem tankinho seria interessante depois que vc chegar na sua meta conseguir uns 2 KG de massa muscular a mais e entrar em fase de CUTTING para definir eu acho bem interessante essa forma =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blza rapaz! nao consegui te achar no msn uaehuaheau, mas tipo o que devo comer quando eu fizer aeróbico no pos?

OIASUHDAPOSIDGH, nem tenho entrado mt no msn, soh tao me enxendo a paciencia :-? Tem que comer o normal, proteína (frango) e carbo (batata, arroz). Faz assim, toma aquele teu whey quando chegar em casa e espera uns 10 min e faz a refeiçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho algumas dúvidas:

1) Tem algum vídeo no YouTube (ou animação mesmo) de abdominais com pesos para que eu possa aprender o movimento e a posição do peso correto?

2) Devo fazer essas abdominais em quantas séries de quantas repetições quantas vezes por semana?

3) Caso queira dar maior tônus muscular no abdômen, o recomendado é fazer muitas repetições sem pesos? 300 repetições (10 séries de 30 rep.) por dia é um número bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho algumas dúvidas:

1) Tem algum vídeo no YouTube (ou animação mesmo) de abdominais com pesos para que eu possa aprender o movimento e a posição do peso correto?

2) Devo fazer essas abdominais em quantas séries de quantas repetições quantas vezes por semana?

3) Caso queira dar maior tônus muscular no abdômen, o recomendado é fazer muitas repetições sem pesos? 300 repetições (10 séries de 30 rep.) por dia é um número bom?

1) Cara, abdominal cm peso eh aquela normal: Poe um peso de 5 ou 10 kg no peito e faz.

2) 2 ou 3 x

3) Nãao, faz 4 x até sentir que tá queimando .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

complementando algo se tiver faltado vou dizer como eu faço os meus faço abdomen A B C A = INFRA B = SUPRA C = OBLIQUO

A> Faço com tornozeleiras de 5 KGs

B> Faço com Peso de 10 KG Apoiado atras da minha cabeça

C> Faço no aparelho de obliquo normal com 5 KG

Mano acho que o jeito mais facil de voce pegar o movimento bem msm e pedindo pro seu instrutor de auxiliar ele te mostra o movimento ai se pega a manha vlw abraç :D

uma dica nao fica fazendo o abdominal tudo nao exemplo no supra quando vc ta deitado nao prescisa levantar ate la encostar nos joelhos nao viu sao movimentos curtos apenas para contrair o abdomen pede ajuda pro teu instrutor mano :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...