Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso comer frango todos os dias?

ShinnoK
 Compartilhar

Post Destacado

eu sei q posso, mas kero saber do jeito q eu estou comendo se pode....

todo dia eu me preparo cerca de 500 gramas de frango para eu comer durante a noite...

eu faço assim, pego um peito de peru, corto-o em pedaços....

dai eskento a frigideira, coloko um pouco de azeite natural sem colesterol para nao grudar o frango e boto as fatias dentro...

dai quando eu acho q esta com uma cara boa eu tiro

posso comer assim todos os dias ou vou engordar por causa disso? ja q o frango tem 52% de gordura e 48% de proteina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

durante o almoço eu como cerca de 700g de comida em geral (carnes, massas, verduras)

eu sei pq almoço em restaurante a kg :razz:

tipu, 500g da cerca de 4 filezinho de frango..

vai dize q ce nao consegue comer 4 file de frango?

dakeles normais mesmo, nao eh grande nao os files....

e tipu, 1 kg da pra come durante o almoço, principalmente depois da academia q me da uma puta fome....

700g de comida nao eh tanto assim...

proxima vez q for num restaurante a kilo experimenta ver quanto q da o peso de sua comida...

[ Esta Mensagem foi editada por: ShinnoK em 2002-12-10 19:36 ]

Link para o comentário

Em 2002-12-10 18:38, ShinnoK escreveu:

eu sei q posso, mas kero saber do jeito q eu estou comendo se pode....

todo dia eu me preparo cerca de 500 gramas de frango para eu comer durante a noite...

eu faço assim, pego um peito de peru, corto-o em pedaços....

dai eskento a frigideira, coloko um pouco de azeite natural sem colesterol para nao grudar o frango e boto as fatias dentro...

dai quando eu acho q esta com uma cara boa eu tiro

posso comer assim todos os dias ou vou engordar por causa disso? ja q o frango tem 52% de gordura e 48% de proteina...

Como diz o ditado: "mais fácil tratar burro a pão de ló que vc com frango!!!" hein? :roll:

48% de 500g, então consome cerca de 240g de proteína, qunto pesa? Quanto esta consumindo então por quilo de peso!? Mais que 2g proteína por quilo de peso é desperdício!! :smile:

Link para o comentário

Como diz o ditado: "mais fácil tratar burro a pão de ló que vc com frango!!!" hein?

48% de 500g, então consome cerca de 240g de proteína, qunto pesa? Quanto esta consumindo então por quilo de peso!? Mais que 2g proteína por quilo de peso é desperdício!!

ih nao viaja meu...

eh 48% de proteina, mas nao significa q eh 48g de proteina hehehe :grin:

tipu, cada 100g de frango tem cerca de 20g de proteina, ou seja, em 500g tem 100g de proteina....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Criar novo...