Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso comer frango todos os dias?


ShinnoK

Post Destacado

eu sei q posso, mas kero saber do jeito q eu estou comendo se pode....

todo dia eu me preparo cerca de 500 gramas de frango para eu comer durante a noite...

eu faço assim, pego um peito de peru, corto-o em pedaços....

dai eskento a frigideira, coloko um pouco de azeite natural sem colesterol para nao grudar o frango e boto as fatias dentro...

dai quando eu acho q esta com uma cara boa eu tiro

posso comer assim todos os dias ou vou engordar por causa disso? ja q o frango tem 52% de gordura e 48% de proteina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

durante o almoço eu como cerca de 700g de comida em geral (carnes, massas, verduras)

eu sei pq almoço em restaurante a kg :razz:

tipu, 500g da cerca de 4 filezinho de frango..

vai dize q ce nao consegue comer 4 file de frango?

dakeles normais mesmo, nao eh grande nao os files....

e tipu, 1 kg da pra come durante o almoço, principalmente depois da academia q me da uma puta fome....

700g de comida nao eh tanto assim...

proxima vez q for num restaurante a kilo experimenta ver quanto q da o peso de sua comida...

[ Esta Mensagem foi editada por: ShinnoK em 2002-12-10 19:36 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-10 18:38, ShinnoK escreveu:

eu sei q posso, mas kero saber do jeito q eu estou comendo se pode....

todo dia eu me preparo cerca de 500 gramas de frango para eu comer durante a noite...

eu faço assim, pego um peito de peru, corto-o em pedaços....

dai eskento a frigideira, coloko um pouco de azeite natural sem colesterol para nao grudar o frango e boto as fatias dentro...

dai quando eu acho q esta com uma cara boa eu tiro

posso comer assim todos os dias ou vou engordar por causa disso? ja q o frango tem 52% de gordura e 48% de proteina...

Como diz o ditado: "mais fácil tratar burro a pão de ló que vc com frango!!!" hein? :roll:

48% de 500g, então consome cerca de 240g de proteína, qunto pesa? Quanto esta consumindo então por quilo de peso!? Mais que 2g proteína por quilo de peso é desperdício!! :smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vai engordar ou não depende do balanço calórico... Quanto de calorias pode ingerir? Segundo seu metabolismo basal! Se consumir menos, perderá peso! Mais, vai engordar!! Independe se proteína, carbo ou gordura... Sobrou, o organismo armazena, de que forma? Gordura!!!!!!!!!!!!!! :smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como diz o ditado: "mais fácil tratar burro a pão de ló que vc com frango!!!" hein?

48% de 500g, então consome cerca de 240g de proteína, qunto pesa? Quanto esta consumindo então por quilo de peso!? Mais que 2g proteína por quilo de peso é desperdício!!

ih nao viaja meu...

eh 48% de proteina, mas nao significa q eh 48g de proteina hehehe :grin:

tipu, cada 100g de frango tem cerca de 20g de proteina, ou seja, em 500g tem 100g de proteina....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...