Luc as Postado 10 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2010 Estou a uns 3 meses com este treino em ABC 2x: A Agachamento 4x10 Leg press 4x10 extensão 4x10 flexão 4x10 desenvolvimento 4x8 desenvolvimento frontal com halter 3x8 Elevação lateral 3x8 crucifixo inverso 8x3 B: Supino 4x8 Supino Inclinado 4x8 Crucifixo 3x10 voador 3x10 scott 4x8 rosca direta 3x10 rosca alternada 3x8 C: Roldana 3x10 testa 3x10 rosca francesa 3x10 roldana Sup dorsal 3x10 roldana sup fechada 3x10 remada roldana 4x8 remada roldana c apoio 4x8 Queria colocar exercícios mais especifico para trapézio: Encolhimento e remada em pé, mas eu posso colocar este trreino em algum dia como no meu treino A ou C? E exercícios especifico para o ante-braço botaria no B junto com peito e biceps? Tenho que modificar algo no treino além do que eu quero adicionar? não foi eu que montei este primeiro treino, foi o próprio instrutor da academia, mas estou sentindo que posso pegar mais pesado com as costas e ante-braço. Estou forçando algum musculo e prejudicando no crescimento? Tenho 20 anos, 1,93 de altura, 100kg, bf deve estar em uns 16%, 38cm de biceps frio, 108cm de peito, o resto faz um certo tempo que não vejo. Devo continuar em ABC2x? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juaopedroandrade Postado 10 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2010 Pode colocar sim trapezio no A ou no C, e pode botar exercícios pro antebraço no B. Poe flexão e extensao de punho Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luc as Postado 10 de janeiro de 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2010 Pensei em dividir dessa forma: PEITO E BOMROS: Supino 4x8 Supino Inclinado 4x8 Crucifixo 3x10 voador 3x10 desenvolvimento 4x8 desenvolvimento frontal com halter 4x8 Elevação lateral 3x8 crucifixo inverso 4x8 Bicepis e Pernas: scott 4x8 rosca direta 3x10 rosca alternada 3x8 Agachamento 4x10 Leg press 4x10 extensão 4x10 flexão 4x10 ante-braço 4x8 Tricepis e Costas: Roldana 3x10 testa 3x10 rosca francesa 3x10 roldana Sup dorsal 3x10 roldana sup fechada 3x10 remada roldana 4x8 remada roldana c apoio 4x8 Encolhimento 4x8 Remada em pé 4x8 Botei pernas com biceps, para poder botar ombros e peito juntos já que o supino usa bastante os ombros e ele estava do dia de biceps. O que acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juaopedroandrade Postado 11 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2010 Pode colocar bem mais coisa pra perna; o resto tá bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekprosti Postado 11 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2010 tenta fazer assim : A : peito , ombro e tríceps -Supino reto : 3 x 8 -Supino inclinado : 3 x 8 -Crucifixo reto : 3 x 8 - paralela : 3 x 8 - tríceps pulley barra reta - testa -desenvolvimento -elevação lateral -crucifixo inverso B : Costas , bíceps e trapézio -Puxada ao peito -pullover -remada unilateral -hiper-extensão -encolhimento -rosca barra reta -rosca alternada sentado -rosca concentrada -rosca punho C: Perna e abdominal -cadeira extensora -agachamento -leg inclinado -mesa flexora -extensão panturrilha -abdominal frontal -abdminal obliquo pronta faça esse treino por um tempo depois tente passar para um AB-CD Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juaopedroandrade Postado 11 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2010 Nãao precisa fazer como o cara aih em cima falo nao meu, pode continuar desse jeito se teu corpo tá respondendo bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Everton Santos Postado 11 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2010 Pensei em dividir dessa forma: PEITO E BOMROS: Supino 4x8 Supino Inclinado 4x8 Crucifixo 3x10 voador 3x10 desenvolvimento 4x8 desenvolvimento frontal com halter 4x8 Elevação lateral 3x8 crucifixo inverso 4x8 Bicepis e Pernas: scott 4x8 rosca direta 3x10 rosca alternada 3x8 Agachamento 4x10 Leg press 4x10 extensão 4x10 flexão 4x10 ante-braço 4x8 Tricepis e Costas: Roldana 3x10 testa 3x10 rosca francesa 3x10 roldana Sup dorsal 3x10 roldana sup fechada 3x10 remada roldana 4x8 remada roldana c apoio 4x8 Encolhimento 4x8 Remada em pé 4x8 Botei pernas com biceps, para poder botar ombros e peito juntos já que o supino usa bastante os ombros e ele estava do dia de biceps. O que acham? É testar e ver... para MIM, peito + ombro não rola nem bíceps antes de costas. Mas vai testando, é uma questão de adaptação. E tá faltando Panturrilhas aí... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juaopedroandrade Postado 11 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2010 É testar e ver... para MIM, peito + ombro não rola nem bíceps antes de costas. Mas vai testando, é uma questão de adaptação. E tá faltando Panturrilhas aí... Sim, cada um é cada um. Se o cara tava treinando assim, entao o corpo dele deve reagir bem. Pode continuar assim, só muda se nao ta desenvolvendo bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekprosti Postado 11 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2010 passei aquela divisão , porque treinar bíceps antes de costas é tenso Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juaopedroandrade Postado 11 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2010 passei aquela divisão , porque treinar bíceps antes de costas é tenso é, até pode ser. é uma coisa por cara testar, mas nao necessariamente oq foi ruim pra ti vai ser pra ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora