hanzosoueu Postado 11 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2010 Saudações, este é meu primeiro tópico. Já passei um total de 4 anos em academias, buscando hipertrofia muscular, e atualmente treino a 2 anos sem faltar a nenhum treino agendado. Urf! Pessoal, eu consegui um bom desenvolvimento de ombro e peito, entretanto eu tenho uma leve divisão entre o deltoide anterior e o peito, semelhante à maioria dos praticante, mas eu gostaria de assumir um preenchimento continuo entre o peito e o ombro, semelhante ao peitoral de Jay Cutler (dentro da minha humilde possibilidade, é claro) onde em alguns momentos, não dar para distinguir onde termina peito e onde começa ombro. Minha rotina de treinamento atual é ABC x 2 e meu treino de ombro e peito é feito com exercícios básicos como: ombro lateral (Elevação lateral com halteres ou cabos) ombro frontal (Desenvolvimento com halteres ou barra / Elevação frontal) Peito (Cross-Over / Supinos / Voar / Crucifixo) Alguém conhece algum treino especifico para esta região? Obrigado à orientação. Magno Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boderh Postado 11 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2010 Tem um artigo que arnold fala disso , mas eu não vo cata agora , mas vo te responde é simples só usa outros angulos do supino , começa com um supino inclinado 60º depois desce pra 45º depois 30º e depois o supino reto e deu pronto . É bom bota ombro logo depois do treino de peito por que , esses inclinado vão usa abstante os ombros . Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boderh Postado 11 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2010 E uma dica , pra parte interna do peitoral segora o peso do supino ou crusifixo por 1 ou 2 segundos em cima isso ajuda a deixa o peitoral bem fechado de cima a baixo quinen o do jay cutler , e a parte externa a mais de fora dos cantos , é só desce a barra até o peito de manneira concentrada , ou quando fase os crusifixos desce o peso até bem em baixo e controla o movimento nessa parte não subi até lá en cima encostando os halteres . Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hanzosoueu Postado 11 de janeiro de 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2010 Muito obrigado Boderh. eu vou por em prática as dicas e mais adiante postarei os resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boderh Postado 11 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2010 ta mais , só mais uma dica importante ali nos supino inclinado 60º , 45º, 30º tu fas 2 séries para cada inclinação porque se tu tu for faser 3 ou 4 séries no 60,45,30 seriam 9 ou 12 séries somente para o peitoral superior e isso é muito o Treino ficaria assim Supino inclinado 60º 2x9 60segunbdos descanço Supino inclinado 45º 2x9 60 segundos de descanço Supino inclinado 30º 2x9 60 segundo descanço Supino reto 3x8á10 Obs : São 2x9 , porque é pra você faser com peso pra 8repetiçoes máximas e a nona tu fas forçada , sabe quando tu fise a oitava e não consegui mais mexe a barra tu desce até o peito espera 2 segundos e manda outra repetição bem concentrada . Não esquece de treina costa muito pesado , por que não existe um máximo desenvolvimento do peitoral sem um , grande desenvolvimento dorsal . Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hanzosoueu Postado 11 de janeiro de 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2010 Valeu Boderh! vou seguir esta sequencia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora