Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preenchimento entre peito e ombro

hanzosoueu

Post Destacado

Saudações,

este é meu primeiro tópico.

Já passei um total de 4 anos em academias, buscando hipertrofia muscular, e atualmente treino a 2 anos sem faltar a nenhum treino agendado. Urf!

Pessoal, eu consegui um bom desenvolvimento de ombro e peito, entretanto eu tenho uma leve divisão entre o deltoide anterior e o peito, semelhante à maioria dos praticante, mas eu gostaria de assumir um preenchimento continuo entre o peito e o ombro, semelhante ao peitoral de Jay Cutler (dentro da minha humilde possibilidade, é claro) onde em alguns momentos, não dar para distinguir onde termina peito e onde começa ombro.

Minha rotina de treinamento atual é ABC x 2 e meu treino de ombro e peito é feito com exercícios básicos como:

ombro lateral (Elevação lateral com halteres ou cabos)

ombro frontal (Desenvolvimento com halteres ou barra / Elevação frontal)

Peito (Cross-Over / Supinos / Voar / Crucifixo)

Alguém conhece algum treino especifico para esta região?

Obrigado à orientação.

Magno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Tem um artigo que arnold fala disso , mas eu não vo cata agora , mas vo te responde é simples só usa outros angulos do supino , começa com um supino inclinado 60º depois desce pra 45º depois 30º e depois o supino reto e deu pronto . É bom bota ombro logo depois do treino de peito por que , esses inclinado vão usa abstante os ombros .

Link para o comentário

E uma dica , pra parte interna do peitoral segora o peso do supino ou crusifixo por 1 ou 2 segundos em cima isso ajuda a deixa o peitoral bem fechado de cima a baixo quinen o do jay cutler , e a parte externa a mais de fora dos cantos , é só desce a barra até o peito de manneira concentrada , ou quando fase os crusifixos desce o peso até bem em baixo e controla o movimento nessa parte não subi até lá en cima encostando os halteres .

Link para o comentário

ta mais , só mais uma dica importante ali nos supino inclinado 60º , 45º, 30º

tu fas 2 séries para cada inclinação porque se tu tu for faser 3 ou 4 séries no 60,45,30 seriam 9 ou 12 séries somente para o peitoral superior e isso é muito o Treino ficaria assim

Supino inclinado 60º 2x9 60segunbdos descanço

Supino inclinado 45º 2x9 60 segundos de descanço

Supino inclinado 30º 2x9 60 segundo descanço

Supino reto 3x8á10

Obs : São 2x9 , porque é pra você faser com peso pra 8repetiçoes máximas e a nona tu fas forçada , sabe quando tu fise a oitava e não consegui mais mexe a barra tu desce até o peito espera 2 segundos e manda outra repetição bem concentrada .

Não esquece de treina costa muito pesado , por que não existe um máximo desenvolvimento do peitoral sem um , grande desenvolvimento dorsal .

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...