Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muito magro e sem definição. Ciclo com Oxandrolona?


aislanrei

Post Destacado

pessoal é o seguinte..tenho 1.84 e 73kg.....tenho em torno de 8% de gordura corporal, só que mesmo assim não sou nada definido....que segundo eu pesquisei e por falta de massa muscular....que tbm acho...pq mais que eu faça aeróbico a barriguinha continua ali...é mais uma flacidez mesmo saka...
meu objetivo, e ganhar tipo uns 3, 4kg....e ser o máximo definido possível..curto esse perfil..de cara definido saka...
mas é o seguinte, como eu já vi que se eu for fazer aerobico, eu vou é perder mais massa magra...e como eu não quero ficar 1 ano inteiro, treinando para ganhar massa magra pra depois definir..eu queria uma ajuda extra saka...pq o unico jeito mesmo de ganhar essa massa magra que to precisando, e ao mesmo tempo perder gordura...e usando algum anabol...

só que eu to pesquisando aqui...e não sei qual tomar saka...á maioria do pessoal, toma pra crecer e ficar monstro saka..meu objetivo é mais simples, eu ja sou magro saka..quero uns kilos a mais só e definir muito...pra depois, no futuro pensar em crescer mais...dai com mais paciencia e tal..nao guento mais meu corpo como ta..todo doia me irrita...ta foda...ser magro e ainda nao ser definido é a Treva!...

falaram em ciclo de oxandrolona...o que vcs acham?...
eu treino 4 vezes por semana..e nao to fazendo aerobico....e minha dieta ta boa, so qeu ta uma deita para ganho de massa muscular..eu ate ganhei massa vei...mas nao adianta..se eu nao definir eu nunca vou ser feliz saka..nao quero inflar que nem um balao saka....

alguem da uma ajuda ai por favor...até mesmo quanto a dieta e treino se nao for querer de mais..eu pesquiso e tal..mas meu caso é tao especifico que fica dificil....so quero isso...acho que nao é tao dificil saka.....

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


não quer treinar, não quer crescer, não quer se esforçar, não quer sentir uma dorzinha...

com todo o respeito a você, mas também com respeito a quem se dedica e treina sério: sai daqui (fórum, academia) e vai fazer umas abdominal e uma arte marcial porque essa vida não é pra você.

tô até com medo de saber o tempo de treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveita e injeta algum anabol intra cerebral para ver se voce tem alguma vergonha na cara.. pqp é impressionante isso.. da ate nojo, sinceramente eu procuro ser educado com todo mundo... mas me vem um cara que não sabe direito oque quer "saka"!? e deve treinar ah 1 semana e ja vem querendo dicas de qual anabol usar.. pqp, enquanto voce ta la na praia querendo paga de gatinho, tomando seu choppinho, fumando 1 baseadinho e não fazendo nada muita gente aqui ta trabalhando e ralando na academia por ate ANOS ja para chegar em seu corpo desejado e nem por isso vem aqui pedir dicas de anabols descaradamente que nem voce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...