Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para definir a suplementação.


Lunatico

Post Destacado

Vamos lá...

Comprei o Whey e a Creatina da Probiótica, Malto da Nutri-alguma-coisa :smile: e um Hipercalórico que não lembro do nome agora (quando eu sair do serviço eu pego o nome e posto aqui quando chegar em casa).

Vou fazer da seguinte maneira, como vcs me indicaram:

Ao acordar: Hipercalórico.

To dividindo durante o dia a fase de saturação da Creatina, dividido em mais ou menos 5 horas entre cada dose.

Vou pro treino às 21:30, e chego geralmente em casa lá pelas 22:45... 23:00. Tomo entao o Whey+Creatina+Malto.

E na hora de dormir (23:30 estourando 00:00 pq nao gosto de dormir pouco) eu tomo a última dose do hipercalórico e vou dormir. :smile:

Já comecei no próprio sábado a fase de saturação da Creatina... depois dos 5 dias, vou manter apenas a dose do pós-treino, junto com o Whey+Malto.

Alguns conselhos finais pra alterar a posologia dos suplementos ?

Agradeço desde já,

Lunatico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Boa noite,

Bem, já cheguei, já treinei e já tomei os suplementos.

Vamos às marcas:

Malto: NeoNutri Açai+Guaraná.

Whey: Millennium Hyper Whey Protein, da Probiótica.

Creatina: Pura Creatina Micronizada HPLC, também da Probiótica.

Hipercalórico: Max Gain 4100, da MLO

Tomei as paradas da seguinte forma: Cheguei do treino, coloquei em 250ml (um copo d'água) 1 colher de chá de Creatina + 2 colheres de sopa da Malto. Coloquei ambas no mesmo copo porque fica mais fácil beber tudo em apenas um copo, já que é coisa bagarai pra tomar. :smile: Teria algum problema em misturar os dois, já que vai misturar tudo dentro do estômago mesmo ? :grin:

Logo em seguida eu coloco 2 colheres de sopa num copo de leite do Whey.

Eu tomo esses suplementos geralmente às 23:00... eu chego do treino mais ou menos 22:30, tomo meu banho e preparo os suplementos. Na hora exata de dormir eu preparo então o Hipercalórico em outro copo de leite.

Quando eu acordo de manhã às 07:00, eu preparo novamente o Hipercalórico. E daí tudo se repete. :smile:

Está legal o "ciclo", ou vocês acham que posso alterar algo ?

Grato!!

Lunatico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode tomar junto sim.....Pode colocar creatina + malto + whey no liquidificador e bater tudo junto (mas seria bom uma malto sem sabor, com essa que você comprou não sei como vai ficar misturando com o sabor da whey). Acho que antes de dormir, uma albumina cairia melhor que o hipercalórico.

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Lunático.

Ae um dos suplementos mais importantes para o ganho de masso eu vi que você não comprou né??

Então substitua o hipercalórico de antes de deitar por albumina e ao acordar acrescente albumina tbm pela manhã!!!

Deixa eu te explicar: Como você já deve ter visto pelo fórun a albumina é um suplemento rico em proteinas, elemento fundamental o crescimento muscular, essas proteínas são de lenta digestão e por isso que devem ser consumidas antes de deitar.

Pela manhã seria melhor tomar whey, mas como é um suplemento caro troque pela albumina.

1 kg de albumina está na faixa de R$ 20,00, enquanto a whey 900g +/- R$ 70,00 diferença consideravel né!!!

AAhh e você tem que tomar suplementos com leite DESNATADO, devido a gordura e lactose.

Cara procure dormir mais pelo menos 8:00hs são necessárias para repouso e crescimento dos musculos.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-17 20:14, LEALEMAO escreveu:

Fala Lunático.

Ae um dos suplementos mais importantes para o ganho de masso eu vi que você não comprou né??

Então substitua o hipercalórico de antes de deitar por albumina e ao acordar acrescente albumina tbm pela manhã!!!

Deixa eu te explicar: Como você já deve ter visto pelo fórun a albumina é um suplemento rico em proteinas, elemento fundamental o crescimento muscular, essas proteínas são de lenta digestão e por isso que devem ser consumidas antes de deitar.

Pela manhã seria melhor tomar whey, mas como é um suplemento caro troque pela albumina.

1 kg de albumina está na faixa de R$ 20,00, enquanto a whey 900g +/- R$ 70,00 diferença consideravel né!!!

AAhh e você tem que tomar suplementos com leite DESNATADO, devido a gordura e lactose.

Cara procure dormir mais pelo menos 8:00hs são necessárias para repouso e crescimento dos musculos.

abraços

Exatamente pelo motivo sitado por você, a albumina é melhor que a whey ao acordar.

LUNATICO:

Eu não conheço a composição do hipercalórico que você comprou, mais um bom hipercalórico contém um mix de proteínas e entre eles whey e albumina. Se tiver menos de 20g de proteína no hiper, você pode colocar albumina junto sim. Quanto ao leite, prefira sempre mesmo o desnatado, ele possui bem menos gordura, apesar de possuir lactose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza pura.

O Hipercalórico foi comprado há algum tempo já, e está quase no final. Acabando o hipercalórico, eu vou comprar a albumina, e passar a tomá-la na hora de dormir e na hora de acordar.

O resto dos suplementos, eu vou continuar tomando no pós-treino.

Vou mudar o horário do treino para às 21:00, pq eu to chegando meio tarde em casa... ontem cheguei 23:15. Sair bebendo Whey+Crea+Albu+Malto tudo de uma vez só é dose... :smile:

Grato pelo help!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...