Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Força e Resistência - o que tomar?

lmgrilo

Post Destacado

Boa tarde pessoal, queria tirar uma dúvida em relação a suplementação com vocês.

Hoje estou treinando forte na Natação para competições em travessias marítimas, porem estou ficando muito exausto nos treinos.. perdento potência no meio para o final do treino. estava pensando que talvez adicionar alguma coisa a mais na minha suplementeção possa ajudar.

O que tomo hoje:

7:30(pré-treino) - Chá Thermo Complete da Herbalife para me manter acordado mais um Multivitaminicos

8:10 - TREINO

9:30(pós-treino) - Shake da Herbalife+Proteína da herbalife + Multivitaminicos

01:00(quando chego do trabalho pré-sono) - Shake da Herbalife+Proteína da herbalife + Multivitaminicos

estava pensando em complementar o pré-treino com Algum Pack(Animal Pack, Mega Pack.. algum desses para me dar mais força e resistência)

o que acham?

preocupação: treino todos os dias... se eu tomar algum pack corro o risco de ganhar gordura e não massa magra?

Obrigado desde já.. abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Sua refeiçao anterior deve estar com pouco carb.

Vc poderia tomar algum estimulante como a cafeina por exemplo, mas se sua alimentaçao estiver uma porcaria vc vai resolver o problema da fadiga mas vai criar outro, pois sua massa magra vai compensar a falta de energia que aparentemente vc nao vai sentir mais pelos efeitos do estimulante, mas com o passar do tempo vai emagrecer da forma ruim e ainda vai bem futuramente afetar ligamentos.

Link para o comentário

opa..

na verdade acabei comprando CREATINA e BCAA

CREATINA antes do treino e BCAA antes e depois do treino.

Creatina: http://americasnutrition.com/product/2_ ... =pricegrab

R$ 140,00

BCAA: http://www.homemdaterra.com.br/Produtos ... toID=65758

R$ 45,00

O que acham da escolha? agora acho que vou comrpar malto só para tomar junto com a creatina.. para potencializar o efeito.. o que acham?

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...