lmgrilo Postado 11 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2010 Boa tarde pessoal, queria tirar uma dúvida em relação a suplementação com vocês. Hoje estou treinando forte na Natação para competições em travessias marítimas, porem estou ficando muito exausto nos treinos.. perdento potência no meio para o final do treino. estava pensando que talvez adicionar alguma coisa a mais na minha suplementeção possa ajudar. O que tomo hoje: 7:30(pré-treino) - Chá Thermo Complete da Herbalife para me manter acordado mais um Multivitaminicos 8:10 - TREINO 9:30(pós-treino) - Shake da Herbalife+Proteína da herbalife + Multivitaminicos 01:00(quando chego do trabalho pré-sono) - Shake da Herbalife+Proteína da herbalife + Multivitaminicos estava pensando em complementar o pré-treino com Algum Pack(Animal Pack, Mega Pack.. algum desses para me dar mais força e resistência) o que acham? preocupação: treino todos os dias... se eu tomar algum pack corro o risco de ganhar gordura e não massa magra? Obrigado desde já.. abraço a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 11 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2010 manda um bcaa, ou no2, ou taurina+cafeina Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reinaldo.Gomes Postado 12 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 12 de janeiro de 2010 preocupação: treino todos os dias... se eu tomar algum pack corro o risco de ganhar gordura e não massa magra? é só você ver a tabela nutricional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rolke Postado 12 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 12 de janeiro de 2010 Exausto? Quer dizer fadiga muscular ou fadia aerobica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmgrilo Postado 12 de janeiro de 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de janeiro de 2010 Opa... Então.. na verdade os dois... mas acho que fadiga aerobica é com o tempo mesmo que vou pegando.. suplementação para isso acho que nao tem né? então.. me recomendaram o Anabolic Extreme Pack da Nutrilatina... o que acham? abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PhOeNiXxX Postado 12 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 12 de janeiro de 2010 Eu tomaria um NO2... Mas a galera mais experiente pode opinar melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rolke Postado 12 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 12 de janeiro de 2010 Sua refeiçao anterior deve estar com pouco carb. Vc poderia tomar algum estimulante como a cafeina por exemplo, mas se sua alimentaçao estiver uma porcaria vc vai resolver o problema da fadiga mas vai criar outro, pois sua massa magra vai compensar a falta de energia que aparentemente vc nao vai sentir mais pelos efeitos do estimulante, mas com o passar do tempo vai emagrecer da forma ruim e ainda vai bem futuramente afetar ligamentos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmgrilo Postado 13 de janeiro de 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2010 opa.. na verdade acabei comprando CREATINA e BCAA CREATINA antes do treino e BCAA antes e depois do treino. Creatina: http://americasnutrition.com/product/2_ ... =pricegrab R$ 140,00 BCAA: http://www.homemdaterra.com.br/Produtos ... toID=65758 R$ 45,00 O que acham da escolha? agora acho que vou comrpar malto só para tomar junto com a creatina.. para potencializar o efeito.. o que acham? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reinaldo.Gomes Postado 13 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2010 eu tava pensando em comprar bcaa, mas eu só vejo estudos dizendo que não existe comprovação científica dos efeitos de bcaa prometidos pelos fabricantes Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darlanO Postado 13 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2010 Para mim é mais completo: http://www.bodynet.com.br/superbombado/ ... e_Arranque NCG Matrix = Creatina + NO PoweShot = Cafeína + Cromo + Colina e etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora