Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parabéns aos marketeiros da industria de suplementos

rolfo17

Post Destacado

A cada dia que passa estes marketeiros se superam. O novo e "inovador" produto da integral para "incinerar" as gorduras do corpo é este:

1457FG1.JPG

A composição dele é:

- Guaraná 1270 mg

- Cafeína 280 mg

Só!!!

Vai pra PQP, desculpem mas não dá... este é só pra citar um... a cada dia sai nas lojas produtos com cartazes enormes, propagandas em sites, embalagens lindas e atraentes. Dai vc olha o que tem dentro da capsula e vê isso??? Qd vi a embalagem disso até achei que seria um super fat burner sem efedra, mas algo novo, bom... A integral principalmente ta se especializando em fazer cuplementos "bonitos" e nada funcionais!!!!

Por isso que a cada dia que passa não troco o "arroz com feijão" da suplementação. Amigos novos de fórum vamos treinar forte e tomar (quando necessário) WHEY, ALBUMINA, MALTO/DEXTROSE, CREATINA, BCAA, GLUTAMINA, POLIVITAMINAS ETC... Vamos no que é certo. As novidades acho que só 1 em 100 que salvam. E o ser humano a cada dia sem mais paciencia cai sempre neste conto do vigário, pois do mesmo jeito que qdo chega o verão o fórum lota de gente querendo resultados em duas semanas e dizem "esse whey é um lixo, tô tomando a 2 semanas e não vi meu braço crescer nada" as lojas tb lotam, e não duvido este produto da integral vender rios de dinheiro...

Tô até pensando em largar o trampo e montar um laboratório :D

- Guaraná será Super Fat Burner - "neste verão fique seco como uma galinha"

- cha verde - Mega Body Clean "limpe as toxinas do seu corpo e fique livre das gorduras"

- vitamina C de ali baba - Super Hiper Master Anti Oxidant Hardcore. "evitando que vc catabolize como um camelo no deserto"

- barrinha de cereal então vai ser ULTRA POWER FORCE MUSCLE - "SELVAGEM PARA QUEM TREINA COMO UM ANIMAL" edição especial com mais proteinas pra vc, agora são 1,8g por barrinha (de 30g)!!

Algum designer disponivel pra fazer umas embalagens legais? rsssss

:evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Também tenho total repúdia à esse Marketing comercial das industrias de "Suplementos Alimentares", que na verdade oque querem eh arrancar dinheiro dos iniciantes e das pessoas que anseiam por rapidas melhoras fisicas esteticas.

Existem sim bons Suplementos, e os BONS SÃO OS BÁSICOS.

- Malto

- um bom Whey

- um bom Amino

- Albumina

- Vitaminas e Minerais

Outra coisa que detesto, eh os "Norte Americanos" com suas pílulas milagrosas mil.

O povo lá tem pílula pra tudo. Ridiculo isso, e o pior que fica cheio de gente aqui no Brasil louco para comprar muitas dessas porcarias que eles produzem.

Lembrando que tem sim tbm bons Suplementos importados.

Link para o comentário

Eles estão certos, tem que vender, pra macaco velho que pesquisa nao vendem, e são poucos que pesquisam, logo vão ter que fazer esse marketing de produtos bonitos, modelos anabolizados e etc pra venderem pros frangos que nao asbem nada de nada e são sempre passados pra tras pelos vendedores.

Link para o comentário

Ainda bem que a galera das antigas está voltando...... :D

Mas é assim mesmo: vivemos no sistema capitalista que o consumismo é estimulado pelo marketing, então inteligentes são aqueles que utilizam destas ferramentas do marketing para gerarem valor, lucro, riqueza.

E são bem espertos mesmo: verão está aí, academias lotadas, nego querendo perder 20 kg em duas semanas milagrosamente uahahahahuhaua....é de rir.....

Quem compra deve ter o minimo de esclarecimento sobre o que está adquirindo para não levar gato por lebre...basta QUERER ter o conhecimento do assunto que hj é mto acessível a todos...

:roll:

Link para o comentário

Gostaria de dizer que não são só os veteranos que não são enganados.

Treino há apenas 7 meses mas já tenho conhecimento o suficiente sobre alimentação e suplementação para não ser enganado por essas empresas maravilhosas que temos por aqui.

A diferença entre mim e a maioria que começou a treinar agora é que eu passo mais tempo pesquisando sobre fisiculturismo do que na academia. Meu corpo é de frango mas a mente já não é mais.

Link para o comentário

Pra mim o pior é quando especificam oque vc pode ganhar , como a Muscletech diz no celltech e no nitrotech " vc pode ganhar até tantos kg em tantos dias..

Muscletech vc é boa sem duvida , mais nao força !

hauHAU é engraçado quando tem aqueles graficos, tipo falando assim: com produto xyz ganhou aumento de 10% força, agora com o ultramegazord hardcore XXX muscletech voce ira ganhar um aumento de força de 400% :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...