Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SALBULTAMOL: como tomar?


Alex CM

Post Destacado

Boa tarde, pessoal!

Andei pesquisando muito aqui no fórum e até fora dele também, porém ainda não achei resposta concreta para minhas dúvidas.

Tenho 1,83 e estou com 93 kg, quero perder um pouco de peso, e estava pensando em fazer uso do Aerolin (fácil de comprar, sem receita e preço super baixo, vi hj na farmácia e estava R$ 4,15 a cx com 20 de 4mg).

Não tenho problema cardíaco nem de pressão e treino de seg. a sex por volta de 19hs...

As dúvidas são:

1 - Dosagem, e quantas vezes e quais horários tomar.

2 - Devo tomar mais alguma coisa junto, ou bastam os comprimidos de Aerolin?

PS: Fiz uso do Lipo 6 Black há pouco tempo, tive uma ótima melhora, mas devido ao custo elevado, não posso continuar com ele (o que tomei, eu havia ganhado).

Um abraço,

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Alex. Por conscidência eu trabalho em laboratório farmacêutico. Conheço bem a classe do salbutamol. Acho que mesmo sendo chato devo fazer ressalvas importantes:

- É um broncodilatador de curta, assim como pulmonil, de uso veterinário, é usado para resgatar pacientes em CRISES AGUDAS E SEVERAS DE ASMA, visto que hoje em dia existem medicamentos para o controle da doença que apresentam um perfil melhor de segurança e tolerabilidade.

- Realmente é muito barato e fácil de encontrar. Sem dúvidas é o remédio + prescrito para pacientes asmaticos nos pronto-socorros no Brasil e no mundo.

Agora falando do que interessa pra vc:

- Está realmente disposto a utilizar um remédio pra asma somente para acelerar seu metabolismo e emagrecer? Considere que para ter este efeito que vc deseja, vc vai ter que tomar um comprimido de 4mg a cada 4 horas, MUITISSIMO acima da dose indicada em bula, o que vai te causar vários colaterais (palpitações, ataque cardiaco, tremedeira, ansia, deficit de potassio no organismo causando caimbrãs etc). Não é moralismo, de forma alguma, mas acho que existem outras soluções para seus objetivos com uma relação RISCO X BENEFICIO mais interessante. Mas é vc quem sabe...

Não existem estudos clinicos que comprovem a segurança nem que indique o remédio para estes fins. Além do que seus receptores se fecharão após alguns dias, devido a superdosagem e vc não sentirá mais seus efeitos. Além do mau humor...

Sem querer ser chato, mas acho que vc consegue emagrecer de uma forma a não colocar sua saúde em risco. È muito grave utilizar medicamentos pra ASMA sem indicação de um pneumologista. Assisti a muitas aulas médicas abordando este tema, e se vc visse a situação de um pulmão doente jamais tomaria. Acho um absurdo este pessoal abusando de clembuterol, pulmonil e associações nesta época do ano... Não é brincadeira, utilizar estes medicamentos sem incdicação é grave e pode SIM levar a óbito ou desencadear um processo asmatico...

Pense bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, rolfo17.... Valeu pelas informações, realmente ainda não tinha lido nada desse tipo, e pelo tempo que vc tem de forum, acho que devo considerar seus conselhos....

Vou acabar partindo mesmo pra algum termo nacional, tipo Ripped Xtreme da Athletica, pelo menos para ajudar no psicológico.... rsrsrs

Mais uma vez, muito obrigado pelo esclarecimento....

Ainda bem que não comecei a tomar de orelhada.....

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex CM disse:
Esqueci....

Vc tem alguma sugestão do que eu possa tomar, sem prejudicar tanto o organismo???

Fala Alex, que isso velho... ainda tenho dúvidas de muita coisa e muito a aprender... mas por acaso sou representante comercial, e uma das marcas que represento é o Aerolin... :o

Não sei se vc tem convênio médico ou acesso a algum clinico/endócrino com um custo acessivel. Estou a 3 meses em tratamento e emagreci 9Kg. É a melhor forma, e mais segura de fazer algo certo. No meu caso ele passou um remédio chamado sibutramina, especifico para tratamento da obesidade, com algumas associações (cafeina+ma huang) manipulado, não ficou caro e me ajudou muito a controlar a compulsão alimentar (que era o meu caso)...

Se quiser vc pode tentar ajuda substâncias naturais (fitoterapicas) que ajudam, se vc come demais, tem apetite exagerado, é ancioso.... No link abaixo, algumas ervas encontradas em farmácias normais e de homeopatia:

https://www.minhavida.com.br/alimentacao/materias/18901-7-chas-que-ajudam-a-emagrecer-e-perder-barriga

Aqui um ótimo artigo, sobre emagrecimento:

https://www.uai.com.br/app/noticia/saude/2017/04/07/noticias-saude,204771/veja-quatro-regras-de-ouro-para-emagrecer-rapido-e-em-casa.shtml

Vc pode usar apenas estes Fat Burners com carnitina, cha verde, guaraná etc, mas isso é bem placebo... pode até ajudar, mas não sei se é visivel a diferença...

Minha opinião:

Vc já utilizou um produto de ponto (Lipo 6), tenho certeza que vc não precisa de TOMAR MAIS NENHUM SUPLEMENTO OU REMÉDIO. Vc disse que ganhou o pote e teve bons resultados, e realmente, em algumas situações nesta jornada em busca da saúde e de um corpo legal ficamos seduzidos diante da vantagem e rapidez de tomar uma "capsula milagrosa"... pra emagrecer bem a conta de prioridades é (na minha opinião e na de muita gente):

- 60% dedicação a uma dieta

- 30% treinamento adequad oe levado a sério

- 10% suplementos e substancias

Pode ter certeza, faça sua dieta com vontade, treine como se fosse o último dia que vc treina e faça um aeróbico depois (pode ser esteira ou bike mesmo) e alterne 5 min ritmo forte, 2 min de ritmo moderado... nesta de mudar o ritmo do exercicio seus batimentos cardiacos tbm vão flutuar do alto para o moderado/baixo, e é ai que vc queima e acelara o metabolismo. Durma bem, pelo menos 7h bem dormidas...

E me fala daqui uns meses se não tá sentindo diferença :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rolfo17, novamente valeu pela ajuda...

Vou seguir isso aí que vc me aconselhou, acho que é o mais sensato mesmo. Tem um prof. na academia que é meu amigo e hoje parei pra conversar com ele, e ele basicamente repetiu tudo que vc falou....

Entrei na academia dia 22/09/09, com 99,8 kg, e hoje (15/01/10) me pesei, e pra minha surpresa estava com 91,5 (mesma balança). Fiquei muito animado, pois vi que consegui isso com esforço (e 1 pote de lipo 6 black tb.. rsrsrs). Não sei aonde tava com a cabeça de pensar em tomar o tal Aerolin....

No fim das contas ainda nem fez 4 meses, e lá se foram 8 kg....

Mais uma vez, muito obrigado pela ajuda, tava até mostrando pra patroa o forum, uma vez que ela ta animada pra treinar tb.... O mais engraçado é chegar em casa da academia e minha filha de 6 anos ficar gritando que ela tem o pai mais forte do mundo..... rsrs .... com 37 de braço... rsrs

Daqui a alguns meses, com certeza vou postar como anda o progresso do frango... rsrs

Por enquanto vou seguir meu treino que anda resumidamente assim:

1° parte: Musculação de seg. a sab. (ABC 2X)

2° parte: 30 minutos de esteira tb de seg. a sab.

Dieta: Peguei uma no forum que achei interessante com pouco carbo e muita proteína, e to tentando segui-la. (Cervejinha no sábado eu não consigo largar...rs)

Suplementos:

Quitosana antes das duas principais refeições

Whey + Dextrose depois da esteira

Valeu!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei na academia dia 22/09/09, com 99,8 kg, e hoje (15/01/10) me pesei, e pra minha surpresa estava com 91,5 (mesma balança). Fiquei muito animado, pois vi que consegui isso com esforço (e 1 pote de lipo 6 black tb.. rsrsrs).

Parabéns cara!! Só corrijo uma coisa: não foi o Lipo 6 que fez vc perder este peso, vfoi sua determinação. Ele pode sim ter ajudado, mas sem dieta e dedicação vc não teria tido nada nem próximo a este resultado :D

Este ano meu treino tbm esta = ao seu, ABC 2x e aeróbico depois...

Vc vai ver como é bom... a cervejinha, só no sabado e sem abusos tá liberada rsss Mas compensa domingo se hidratando bem... segunda vc ta novo...

A cada dia um tijolinho, e vc vai ver a muralha que tu constrói rssss

Abraços e boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Povo, vamos com calma aí. O que mais tem é gente se ferrando mais tarde por endocrinos não idoneos.

Juntar sibutramina que é inibidor da recaptação de serotonina, adrenalina e dopamina com um beta-agonista como a efedrina e a cafeína um inibidor da adenilato ciclase (que aumentaria o efeito da adrenalina) é loucura demais.

Você acabou de questionar o rapaz anterior pelo uso de aerolin e tá usando uma combinação tão perigosa quanto.

Toma cuidado ae rapaz, com sua receita e com seu médico.

Só um detalhe: todos esses farmacos são termogenicos, provavelmente por atuarem nos receptores beta-3 adrenergicos, então realmente emagrecem, mas como tudo no organismo, quando voce parar, vai ser mais facil vc ganhar esse peso de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...