Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esclarecimentos sobre a CREATINA (por Nikhil Rao)


JOTAEME

Post Destacado

VALEU man!!!

esclareceu muitas duvidas minhas....

Meu primo foi de 37cm de braço pra 40cm em 4 semanas tomando whey dextrose e creatina monohidratada da universal logo no final do treino.

Já iria comprar a CM da universal agora no começo do mes (fim das férias) de qual quer jeito, mas estava com algumas duvidas, agora n tou mais B)

Obrigadao msm, já tinha rodado o google inteiro mas n achei nada tao explicativo sobre a creatina quanto esse topico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom dia JOTAEME, excelente tópico.

Gostaria de saber a respeito do uso de creatina associado ao consumo de cafeína? A cafeína interfere na ação da creatina? Ou essa interferencia nao é significativa?

Obrigado.

bllzzz...

bom eu vou de carona nessa pergunta tambem...

um cara na academia me falou issso...é verdade???

particularmente nao gosto mto de cafe ...mas coca cola..hehe..

abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
entendi...

outra coisa q eu fikei em duvida, q nao axei a resposta nesse texto, eh q se eu tomo todos os dias, ou apenas os dias q vo pra academia...

e sempre tomando pos treino nos dias q irei pra academia...

valeuu

toma nos dias off tb.

bom se for pelos estudos só no pós, mas tem gente que toma no pré tb.

abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante kolesne

Creatina será comercializada como remédio controlado

por Saúde Business Web

29/03/2010

Foi publicada a precificação do produto, ou seja, os parâmetros do preço para venda ao consumidor final

A Anvisa liberou a comercialização da Creatina como medicamento tarjado e controlado por receita médica. A agência publicou a precificação do produto, ou seja, os parâmetros do preço para venda ao consumidor final.

A Probiótica, fabricante de suplementos alimentares e esportivos, foi a primeira empresa do setor a obter o registro de Laboratório Farmacêutico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Um dia eu tive um sonho...

o treino, a alimentação e o descanço eram levados a sério e as pessoas não iam para a academia "malhar", e sim, TREINAR DE VERDADE.

autor: nina veiga:wink:

Adoro a Nina. Ótima frase.

Por falar nela está pra sair um livro sobre o universo feminino, que tem textos de vários profissionais renomados, dentre eles a Nina Veiga e o Célio Ramos, pela editora Phorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Parabéns pelo texto! Muito bem explicado e com excelentes referências Bibliográficas. A liberação da Creatina é um avanço nas questões de saúde atuais e bem-estar das pessoas.

Sendo utilizada de forma coerente, traz realmente ótimos resultados de performance e rendimento de treino.

Faço atendimento nutricional completo com prescrição individualizada de Creatina. Atendo no ABC Paulista. Quem se interessar, me escreva por e-mail e marcamos.

Um abraço e sucesso a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...