vanderzafa Postado 14 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2010 Treinar panturrilha dia sim dia não, é uma boa opção ou o descanso é curto e não ha tempo para recuperação ? Quantos exercícios, séries e repetições seriam ideais, qual intervalo de descanso entre as séries e quantos dias de repouso para visar a hipertrofia ? O assunto panturrilha é sempre muito controverso, então queria saber da opinião geral da galera com base na experiência de cada um. Valeu pessoal ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipstick Postado 14 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2010 Faço 3x30 1x por semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boderh Postado 14 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2010 Panturrilha aguenta bastante fase só um exercício não adianta , mas aquelas séries 3x30 isso não precissa com exercícos com 4 séries e 10 rept bem executadas , ja acaba com as pantu Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipstick Postado 15 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2010 Vai nessa de 4x10 pra panturrilha então! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boderh Postado 15 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2010 Impresionante a lips sempre implica com o que eu digo , mas vai lê em qualquer lugar sobre treino de panturrilha até o arnold fala nisso , malha pouco panturrilha com apenas um exercício e poucas séries , é mesma coisa que não treinar-las , as pesoas pensam em fase 4 á 5 exercíos para peito 3 ou 4 pra biceps , mas quando chegam na panturrilha botam só 1 , e olha panturrilha é o musculo mais resiste do corpo , mais resistente inclusive que o ante braço . Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipstick Postado 15 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2010 Desculpa cara, é q eu não aguento tanta besteira que vc fala aqui! Faz panturrilha 4x10. Depois de um tempo mude o treino e faça 3x30, aí depois a gente conversa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boderh Postado 15 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2010 oh pra aumenta a panturrilha é claro que tu tem que fase muitas repst mais , não uma atras da outras e vérias séries com desçansso pequeno como eu disse um exemplo : gemeos leg 4x10 30 seg intervalo Gemeos sentado 4x10 = Gemeos de pé 3x8 Claro que é ótimo bota umas séries altas pra aumenta a capacidade aeróbica do musculo de ves em quando mas , isso é outro assunto . Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipstick Postado 15 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2010 Capacidade aeróbica do músculo? Panturrilha é um músculo q se recupera rápido, q aguenta muitas repetições e altas cargas, como abdomen e trapézio. Por isso é recomendado altas repetições com muita carga e pouco tempo de descanso entre as séries. Portanto 3 exercícios como vc sugeriu, não serviria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boderh Postado 15 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2010 Tenho mania de fase baixa rept pra tudo , ali os 3 exer é sem descanço , se tu conta todas as rept dos 3 exercícios da 104 , e treina gemeos 1x por semana é muito pouco . 2 x é o ideal menos que isso é pouco e mais é arriscado . Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Everton Santos Postado 15 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2010 4X10 pra panturrilha não dá mto certo não. Repetições altas e uns 2 exercícios dão conta do recado. Faço de 2 a 3 vezes na semana e não tenho o que reclamar das minhas. Vai treinar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora