Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo PH Epistane - Muito cedo para desistir? Mdrol???

Spider_Pow

Post Destacado

Fala galera! :D

Bem, desde segunda-feira (11/01) comecei um ciclo do PH Epistane (3 capsulas por dia a cada 8 horas) porém até agora não senti nenhuma diferença...fico até meio bolado que o produto seja falso ou com prazo de validade vencido :roll:

Porém, é meu primeiro contato com PH, por isso, talvez esteja sendo meio apressado e "afoito" por resultados rápidos. Afinal, são 30 dias de uso e estou apenas no final do quarto dia. Será que pelo menos na segunda semana já da para perceber algum resultado?

De efeito colateral a única coisa que notei até agora foram dores de cabeças "meio chatas" ao longo do dia. Obs: estou tomando muita água, ok!

Caso alguém pergunte, estou treinando forte, me alimentando bem e ingerindo muita proteína ao longo do dia (cerca de 2,5 grams por kilo).

Além disso, estou tendo noites boass de sono.

Tenho um pote de M-Drol aqui e confesso que passou pela minha cabeça usar apenas umas semana do Epistane e começar utilizar o M-drol (que parece ser bem mais forte). Mesmo assim, fico com um certo receio, pois mesmo parando o uso do Epistane pode dar algum problema entrar imediatamente com o M-drol...não concordam?

Já vi em alguns fóruns gringos que o povo alterna entre esses dois PHs, isto é, usa 2 semana o Epistane e depois entra mais duas semanas com o M-drol. O fato de serem hepatóxicos me deixa com a pulga atrás da orelha de entrar nesse ciclo combinado :o

Enfim, o que sugerem? Continuo o ciclo do Epistane e tenho mais paciência ou parto lgo para o M-drol?

Desde já agradeço pela força!

Abraços! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta