Flora nascimento Postado 16 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 16 de janeiro de 2010 um amigo me indicou o HgH SPRAY,só q antes gostaria q alguém me informace se ele realmente é bom...meu objetivo é crescer..hipertrofia, ja malho a um bom tempo, perco peso com facilidade e preciso de suplementos q me ajudem a ganhar massa magra.. e aí, por favor, me digam se devo comprar o hgh, ah! eu tow tomando atualmente o mega pack, e way protein..tow afim de tomar esse hgh tb. e aí.. o q vcs acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HighX Postado 18 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2010 Não.. fique longe desses produtos que dizem "Induzir o GH", mesmo se voce insistir neste assunto então tome o GH MAX da Universal que deve ser o menos pior haha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flora nascimento Postado 21 de janeiro de 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de janeiro de 2010 ah,, vlw aí.. abraçoss.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Everton Santos Postado 21 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 21 de janeiro de 2010 Movido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cupertino Postado 23 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2010 um amigo me indicou o HgH SPRAY,só q antes gostaria q alguém me informace se ele realmente é bom...meu objetivo é crescer..hipertrofia, ja malho a um bom tempo, perco peso com facilidade e preciso de suplementos q me ajudem a ganhar massa magra.. e aí, por favor, me digam se devo comprar o hgh, ah! eu tow tomando atualmente o mega pack, e way protein..tow afim de tomar esse hgh tb. e aí.. o q vcs acham? ja tomei o gh sublingual e achei horrível, e ja tomei o gh max da univeral no primeiro pote senti um definição legal e acordava meio inchado ja no segundo pote não senti os mesmos efeitos. abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora