Rolke Postado 16 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 16 de janeiro de 2010 Bao, depois de um ciclo legalzinho de Epistane, to pensando em mandar esse ae. Alguem tem algo a dizer sob o Reversitol? Nao to conseguindo entender mto bem se ele serve como TPC ou se rola de mandar ele de boa. Abrax! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 17 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2010 tem um vendedor no meu msn que diz que é pra TPC Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rolke Postado 17 de janeiro de 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2010 Eh, no site deles eu entendi que funciona pros 2, mas no forum da BB a galera soh usa pra TPC mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cupertino Postado 17 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2010 sei que não tem nada a ver com o que o amigo rolke perguntou mais para que serve este produto que vc citou? no aguardo abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rolke Postado 17 de janeiro de 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2010 sei que não tem nada a ver com o que o amigo rolke perguntou mais para que serve este produto que vc citou? no aguardo abraço O reversitol? Se for, pelo q eu entendi no site ( e no forum do bb) ele serve pra normalizar seus hormonios depois de algum ciclo, diminuindo o estrogeno e aumentando a testo. So nao consegui entender ainda se ele serve como PH mesmo....pq pelo q eu li no site deles, ele serve como PH, mas 99,9% dos usuarios da BB somente usam ele como TPC. E agora nessa epoca de vacas magras dos "drol" da vida, rsrs.... Se bem que em alguns lugares se acha H-Drol a venda ainda.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 17 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2010 acho que é tipo o novedex da gaspari Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rolke Postado 17 de janeiro de 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2010 acho que é tipo o novedex da gaspari Eh, o que esta reforçando a opiniao eh q eles sao encontrados em varias lojas a venda ainda, ou seja, nao rolou um BAN por servirem mais como TPC do que PH's na verdade Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cupertino Postado 17 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2010 Eh, o que esta reforçando a opiniao eh q eles sao encontrados em varias lojas a venda ainda, ou seja, nao rolou um BAN por servirem mais como TPC do que PH's na verdade agradeço a resposta rolke . mas e esse epistane é para ganho de massa ou definição? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 17 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2010 Eh, o que esta reforçando a opiniao eh q eles sao encontrados em varias lojas a venda ainda, ou seja, nao rolou um BAN por servirem mais como TPC do que PH's na verdade poisé, bem nessa off- o que ta achando do vassive? e optimen vale a pena comprar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rolke Postado 17 de janeiro de 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2010 Epistane = serve tanto pra ganho de massa ou definiçao. Vai depender da dieta. Se estiver em definiçao, ele vai ajudar na queima de gordura e segurar a massa magra, e em casos que vc vai perder gordura e vai engordar ainda (ganhando massa magra!!) A dosagem vai ser menor tbm. Se quiser ganhar massa a dosagem vai ser maior.....Eh um otimo produto, mas ele detona o figado conforme meu exame atestou (rsrs), mesmo tomando silimarina...mas agora eh ficar de boa, recuperar uns 90 dias e partir pra outra. Quanto ao Vassive, ele eh o piorzinho que eu ja tomei, mas tem tudo que um NO bao tem quer (PUMP, Disposiçao, por ae vai....) Porem tem uma vantagem, ele vem com 70 doses pelo preço quase de um Shotgun, ou seja, eh mta economia. Sem duvida ele eh o melhor custo beneficio. Troquei o Multi-Pro pelo Opti de bobeira mesmo....lendo a bula dos 2, o Opti tem mta coisa a mais que o MultiPro, apesar de ter que se tomar 2 Opti ao contrario de 1 Multi (isso era o q eu fazia, apesar do fabricante mandar tomar 2 Multi). Ou seja, vou ter q gastar um pouco mais pois o pote de Opti vai acabar mais rapido que os multi-pro q eu usava. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora