Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELAÇÃO ALTURA X MEDIDAS E POTENCIAL GENÉTICO


ectobruto

Post Destacado

Galera, meu problema é o seguinte, tenho duas dúvidas :

1ª Já dei uma olhada na tabela de proporção das medidas de fisiculturistas mas não achei correto, pois queria saber a medida ideal em relação à altura. Um cara de 2 metros tem que ter mais medidas que um cara de 1,80 metros. Se alguém conhecer essas proporções de altura e medidas ficaria agradecido.

2ª Queria saber se existe uma limitação genética para o tamanho máximo e natural dos seus músculos, e se existir, como que você percebe.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Parcero todos absolutamente todos podem ficar gigantes e receberem "elogios" como "eae bombado".Esse negocio de genetica é balela, tem um monte de cara falando "eu nao consigo ficar grande pq sou ectomorfo" ou "nao posso trincar pq sou endomorfo"

olhe o exemplo do lee priest ele é um endomorfo e é extremamente definido

ou o exemplo de frank zane um ectomorfo gigante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 1,80m e uns 68kg. Eu acho que essa relação está errada, pois um cara de 1,70m tem que ter menos braço que um de 2m, mas segundo está tabela isto está errado, se o de um 1,70 for muito pesado tem que ter mais braço que o de 2 metros.

Quanto realmente tenho que ter, pela a minha altura ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viu, a tabela tá certa. Aquilo é o que tu tem que ter pra esse peso, nao o que tu tem que ter pra vida toda. Conforme tu for criando braço, tu vai ficar bem mais pesado, aih vai aumentando as medidas conforme aumenta o peso.

Pq um cara cm 2 m e 70 kg (desnutrido) tem que ter muuito menos braço que um cara de 1,70 e 70 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo a tua duvida , quanto proporção eu nen vou fala nada que acho melhor , quanto ao limite natural que tu falou existe sim , o processo de cescimento que conhecemos , se chama hipertrofia isto é , as fibras musculares desgastadas vão dando lugar para fibras mais grosas e mais fortes , resumindo as fibras vão engrosando então há um limite sim , é algo lógico um cara nunca vai te 90 cm de braço porque seria necessário cada fibra muscular do braço dele te a grossura de uma caneta bic e isso é impossivel então existe sim um limite , e o limite de uns é maior do que de outros .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...