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rafamota

Suplemento ideal que não engorde

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Olá, sou novo aqui e gostaria de pedir uma ajuda quanto ao suplemento ideal para tomar, vou explicar o motivo de minha duvida..

Em meados do ano passado eu Pesava 83 kilos e media : 1.74

Fiz uma dieta fudida de boa

Tomei tais produtos : L-Carnitine ,BCAA,ripped AGE,Lenolen,"yellow hornot (nao tenho certeza do nome,são as famosas abelinhas) , Stack Extreme.

Não foi tudo junto, quando acabava um comprava otro e etc..

Tive bons resultados e antes do fim do ano ja tinha perdido mais ou menos 20 kilos

Dezembro : Peso : 63 Altura : 1,76

Otimo ja to na capa, mas é a hora de começar a focar em crescer !

Comprei Albumina pois estava sem grana, mas não tomei por muito tempo pois albumina é bastante calorico e pra quem ja foi gordo engordad de nvo não é mto dificil e não quero nen ter chance de voltar aquele peso.

Dei uma grande pesquisada no mercado no produto ideal para tomar,foi ai que me deparei com a creatina..

comprei, tomei 2 semanas aumentei meu peso em 3 kilos . eu realmente ja esperava um inchasso que a creatina provoca mas o inchasso superou minhas espectativas, e parei de tomar pois realmente fiquei muito inchado (TIVE BONS RESULTADOS, AUMENTEI A CARGA EM TUDO ).

Estou com bastante dinheiro agora , mas ainda não achei um Suplemento ideal para me fazer crescer sem engordar !!

( Não estou neurado, eu sei o que é massa magra e gorda e sei que almentando a magra vai almentar a balança)

Se for possivel me indicar os melhores que não ingordam e que dão resultado

ou um pack bom de um que contenha mais calorias e que contenha um queimador !

mais ou menos isso

abrax

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Amigo que albumina vc tomou? Se for albumina praticamente zerada de carbo ou seja, 80% proteína vc não ira engordar com ela.

Entra com um bom whey no pós + malto (2 colehres de sopa cheias)

Antes de durmir vai de albumina sem medo pega uma com 80% de proteína...

Inclua um polivitaminico tipo daily formula 1 comprimido por dia .... se tiver mais grana entra com Animal pak da Universal no pré treino.

:wink:

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Bom, na verdade, a melhor forma de definir é através de uma dieta balanceada de alimentos combinada com a realização de exercícios aeróbicos. Conciliar a suplementação a isso é a chave para atingir seu objetivo de perder peso com rapidez e primazia.

Tenta balancear sua alimentação comendo BASTANTE PROTEÍNA, POUCO CARBOIDRATO E O MÍNIMO POSSÍVEL DE GORDURA. Esse é o segredo para qualquer dieta de definição, ainda mais para você que disse comer bem durante o dia. Lembre-se, para o seu objetivo, o consumo de suplementos não faz milagre se você não tiver força de vontade para manter junto uma dieta equilibrada de alimentos e exercícios aeróbicos regulares (correr, andar de bicicleta, etc.). Tenta começar a olhar a tabela nutricional daquilo que você come e passe a diminuir a quantidade do que você come, mas não deixe de se alimentar de 3 em 3 horas para manter seu metabolismo acelerado. Não adianta aquele cara que fica quase 1 dia todo sem comer, se quando o faz, come muita besteira ou uma quantidade tão grande que atende as necessidades energéticas de 3 dias.

Na minha opinião, o suplemento perfeito é o Whey Protein. Só não pode deixar o consumo de proteínas diária ultrapassar a sua necessidade. Para fazer esse cálculo, é simples. Para quem malha regularmente, a quantidade de proteína consumida deve ser equivalente ao dobro do seu peso. Ex: Se vc pesa 80 Kg, deve consumir por volta de 160g de proteínas diariamente. Se você já consegue isso com a alimentação diária, não precisa tomar Whey Protein para complementar.

Se quiser encontrar suplementos bons, dentre esses, wheys de qualidade, entra nesse site e faz uma pesquisa:

(editado)

A compra é super segura a entrega muito rápida. Você ainda pode parcelar suas compras em até 10x sem juros.

A marca Bodygenics atualmente é a melhor em relação a custo benefício. Tenho grandes resultados com a Bodygenics.

Experimenta amigo! :wink:

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Muito Obrigado a todos ai que responderam !

eu vo troca minha albumina pois eu to com uma de "gostinho" como ele disse.

e tambem vou comprar um whey isolado pois andei vendo é o que tem menos calorias !

Obrigado msm de coração B)

sz

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    • By leo9281
      Bom dia pessoal Gostaria de uma dica sobre suplementação, minha suplementação é da seguinte forma:
      Pré - treino ( BCAA)
      Durante o Treino ( Maltodextrina)
      Pós treino ( BCAA, Whey Blend, Creatina)
       
    • Guest BReD PiTT
      By Guest BReD PiTT
      seGuinte.. keria sabe kual os supLementos q a geraL ak usa.. eu uso soh pÓ.. eu cresci soh no pÓ.. pó=hipercalorico/nitru-massa.. iSSae .. postem os seuS AE.. bLz
    • By Tecaa1989
      Oi galera saudável!
      Minha história é a seguinte: eu fazia ano ano retrasado milhões de atividades, muay Thai, pole dance, musculação, aula de ritmos e cuidava da dieta(low carbono) Pesava Aprox. 69-72 kgs (25% de bf)oscilando de acordo com o dia
      Tenho transtorno afetivo bipolar e cai na besteira de tomar anfepramona pra secar as gordurinhas remanescentes que nunca iam embora, tive um episódio maníaco que virou minha vida de cabeça pra baixo, tive que tomar 5 comprimidos de lítio e dois de risperidona por dia além de ansiolíticos, entrei em depressão, parei com tudo. Essa medicação já engorda horrores imagina combinada com ficar na cama o maior tempo possível, ifood e cerveja? Bem, cá estou com 99 kilos e BF de 41% depois de um ano. Comecei uma dieta basicamente nos macros com:
      150g de proteínas
      120g de carbs
      80g de gorduras
      Tudo limpo
      Caminhando 1 hora por dia e fazendo alguns exercícios em casa pois tenho uma estação, barra, alteres e caneleiras. 
      Resumo: emagreci 2kgs em um mês
      Resolvi dar o pontapé na cetogênica que já funcionou bem pra mim no passado, porém... Quero ficar gostosa (entende-se cavala) 
      Vou voltar pro muay Thai seg,quarta e sexta e fazer musculação nos mesmos dias após o treino (seria melhor alternado?)
      Tenho 1,76 e menos de 65kgs pareço doente RS
      Minha alimentação padrão na cetogênica:
       
      Café da manhã: pulo pelo JI, só uma xícara de café com adoçante (lei né?)
      Almoço: carne porção grande,
      bacon ou ovos,
      salada de verduras a vontade, 
      1 colher de legumes com pouco carboidrato
      Lanche: 1 Scoop de whey isolado + 1/2 xícara de amendoim sem casca
      Janta:
      Carne de frango ou peixe
      guacamole ou salada
      Sobremesa: 1 colher de pasta de amendoim
      Suplementação iria usar o que ainda tenho e tá na validade: glutamina, BCAA, creatina e multi que nunca parei de usar
      TREINO:
      A: extensora 4X10 + falha
      Hack machine (mesmo protocolo)
      Agachamento Smith 4X10
      Leg 45- 1X15, 1X20, 1X25, 1X30, 1X35
      Adutora (mesmo protocolo do leg)
      4 apoios 4X falha 
      Elevação de quadril 4X20
      Terra sumo + abdutora 4X15
       
      B: remada unilateral 4X10
      Rosca martelo 4x10
      Bíceps na polia 4x15
      Voador máquina 4x10
      Desenvolvimento 4x10
      Tríceps polia 4X10
      Panturrilha no Stephanie 4X40
      Abdominal simples (não vejo motivo gorda desse jeito RS) 4x40
       
      Acho que é isso, né? 
      Aceito sugestões, broncas, ajustes... 
      Ahhhh e vou tomar um Black Viper que chegou pra dar um gás na perda de peso
       
       
    • By BrunoRibeir0
      Boa Noite rapazeada,então abrir esse tópico pq estava com uma duvida sobre o ganho de massa muscular,sou iniciante na musculação eu nunca ciclei nem fiz uso de nenhum tipo de ''DROGA'' só que tenho uma dificuldade tremenda em ganhar peso e massa muscular. Pensei em ciclar,porem nao queria por agora por está muito cedo na musculação queria ver ganhos naturais tenho 1,78 de altura peso 67kg mas sempre oscila entre 65 a 67. Como trabalho praticamente o dia todo o unico tempo livre pra treino é a noite. Estarei iniciando com suplementação nessa semana, e tento comer proteina de 3 em 3 hrs porem quase nunca da certo pela rotina. O que vocês indicariam de inicio pra da um SPEED nesse processo me acho mt franzino pra meu tamanho e peso.
      Abraços
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