Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo Tomar Albumix nos dias Off? e Amino é bom?


Visitante

Post Destacado

Em 2002-07-07 22:16, hamsterbombado escreveu:

claro para recuperar o organismo e evitar o catabolismo

Mas em um final de semana sem treinar sábado e Domingo, posso sofrer Catabolismo? é aconselhável tb tomar o Amino no dia off, sendo que na bula diz-se pra tomar 40 mim antes do treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Mas em um final de semana sem treinar sábado e Domingo, posso sofrer Catabolismo? é aconselhável tb tomar o Amino no dia off, sendo que na bula diz-se pra tomar 40 mim antes do treino!

aproveitanto esse tópico para não criar outro atoa, queria saber tb , qual uma marca boa de creatina, e como devo tomar? e se devo tomar nos dias off? se puder me ajudar hj, é q vou comprar amanhã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-07-07 22:58, kadusarado escreveu:

Mas em um final de semana sem treinar sábado e Domingo, posso sofrer Catabolismo? é aconselhável tb tomar o Amino no dia off, sendo que na bula diz-se pra tomar 40 mim antes do treino!

aproveitanto esse tópico para não criar outro atoa, queria saber tb , qual uma marca boa de creatina, e como devo tomar? e se devo tomar nos dias off? se puder me ajudar hj, é q vou comprar amanhã!

ajuda pra hj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...