Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como devo tomar Glutamina? 3 ou 2 doses? Antes ou após o treino?


Igorpedrazzi

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Existem bastante artigos sobre Glutamina na net.

Existem tmb várias oponiões diferentes sobre o uso.

Eu dei uma pesquisada e achei alguns relatos de fisiculturistas profissionais, q afirmam usar 5grs no café da manhã + 5grs no pós treino (+whey), e alguns usam a terceira dose antes do treino e outros na ceia, mas a grande maioria usa 3 doses de 5grs divididas entre Café da manhã, Pré-treino ou ceia e, pós treino.

Eu quando faço uso opto pelo cf, pré e pós.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por eu tomar whey da ON no pós treino e nele ja conter quantidade significativa de glutamina (6g), optei por tomar 5g de glutamina antes de dormir junto com albumina e 5g ao acordar. :wink:

cara na minha opnião não vale apena comprar glutamina só o whey como esse que vc tem ja é o suficiente, mas ja que vc comprou manda ver.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara na minha opnião não vale apena comprar glutamina só o whey como esse que vc tem ja é o suficiente, mas ja que vc comprou manda ver.

abraço

Cara faz poco tempo q estou tomando a Glutamina dessa forma que descrevi... estou gostando dos resultados, parece que ele está me ajudando na recuperação pós treino e evita bastante o catabolismo.

Só 6g de glutamina diarias que vem do whey eu acho muito poco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...