Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
desculpa a pergunta boba, mas o que é pump?

Pump é quando a sua pele fica "esticada" e parece que vai se partir de tão inchado que seu musculo fica ate mesmo quando não esta fazendo força

Fala HighX, beleza,

bem andei meio sumido por que tava estudando para concurso....puxadasso.

Então, eu terminei o meu Nano X9 hoje, sinceramente achei uma porcaria, de 0-10 daria 3 para ele, só não dou zero porque houve pequena disposição e força para trreinar, mas incipiente. Pelo visto o JAck3d e dieta esta dando resultado, tu saiu de 92 para 96kg certo? Bem hoje cosnegui o Nano Vapor, pelo que me lembro vc já usou também certo? nesse caso Nano Vapor x Jack3d qual acha melhor, como estou frustrado como NanoX9, pode ser que use o Jack3d para conseguir algo, se o resultado for melhor, afinal estacionei nos 86kg. OUtra tomando o Jack3d ou o Nano é necessário tomar creatina? Vlw velho!

Opa =] então cara esses NOs em comprimidos sozinhos eu não boto muita fe não.. obvio que sempre vai ter um "UP" na performance porem nada significativo, o ideal quando é assim é fazer aqueles combos tipo que a BSN recomenda por exemplo: nitrix + no xplode ou plasmajet + superpump 250 ai sim acho que tem resultados muito bons! porem não acho que o CxB vale apena para nos Brasileiros que temos que pagar tantos impostos em cima de produtos importados

Cheguei ate os 97kg porem atualmente estou com uma amigdalite muito forte e por isso não estou conseguindo comer direito e parei de treinar um pouco então meu peso caiu para 96kg denovo, cara o jack3d não é um suplemento de outro mundo.. pelo menos pra mim não esta sendo, acho que varia de corpo para corpo.. mas tambem é um suplemento que eu recomendaria experimentar para ver se voce se adapta bem!

Nunca usei outro NO alem do Jack3d, estou curioso para saber se o novo NanoVapor pro series é bom, tem gente que diz que alguns colaterais como alergias diminuiram bastante e que é ligeiramente melhor em quesito performance que o anterior, porem esta muito dificil achar esse pro series para vender e quem tem esta pedindo muito caro pelo pote de 1,4kg cerca de R$ 220-250 reais e não acho que vale apena pagar tudo isso por um suplemento.

• Respostas 146
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

14º treino dia 13/12/10

Perna+Ombro+ABS

Dosagem: 3 scoops

peso: 96,4kg

O treino não foi muito surpreendente.. mantive as mesmas cargas para perna e ombro porem consegui aumentar bastante a intensidade e carga no ABS

Nota para o suplemento neste treino de 0 a 10: 7

Nota para o PUMP neste treino de 0-10: 7 (senti a pele do meu ombro puxando levemente

Nota para o gas neste treino de 0-10: 6 (era sabado de manha e eu estava com preguiça de treinar)

Nota para a concentração/focus/vontade de malhar neste treino de 0-10: 6

Nota para a vascularização neste treino de 0-10: 7 (3 veias saltaram do meu ombro coisa que antes eu so podia velas levemente inchadas apos o treino)

Postado

15º treino dia 17/02/10

Peito + triceps

dosagem: 3 scoops

peso: 96,5kg

Bom eu viajei no feriado e não treinei na segunda porem na quarta estava eu la treinando firme e forte! apesar da viagem consegui manter uma boa dieta diria que 90% dela e zerei bebidas e doces (muitos vao pensar que é um exagero mas me sinto melhor assim e ate economizo dinheiro..) todos sabem que esses feriados a pessoa vai pra descansar e acaba se cansando mais ainda ne.. sim realmente voltei mais cansado doque fui porem minha musculatura ao menos estava bem descansada! com isso consegui um treino muito bom e talvez ate o melhor de peito+triceps que ja fiz ate hoje, consegui aumentar 2,5kg de cada lado no supino inclinado com barra e 4kg a mais em cada halteres no supino com halteres, voadora tambem aumentei 5kg e fiz ate mais flexoes doque costumo fazer :o geralmente meu treino é de 4x15 e nesse treino fiz 4x20, foi bem puxado o treino porem deu pra aguentar ate o final firme e forte e é claro suando muito!

Nota para o suplemento neste treino de 0 a 10: 10

Nota para o PUMP neste treino de 0-10: 10 (senti peito e biceps muitoooo inchados)

Nota para o gas neste treino de 0-10: 10

Nota para a concentração/focus/vontade de malhar neste treino de 0-10: 10 ( as pessoas vinham conversar cmgo e eu fui ate meio que antipatico porque não dava muita ideia não e logo voltava a fazer outra serie assim que estava pronto para outra )

Nota para a vascularização neste treino de 0-10: 7 ( tive uma vascularização media no biceps e no antebraço)

Postado

16º treino dia 18/02/10

Treino costas+triceps

dosagem: 3 scoops

peso: 97kg (sim o.O 0,5kg em 1 dia.. talvez deve ser porque comi um pouco a mais)

O treino foi muito bom porem com esse calor todo e tomando muita agua/suco gelado, pegando ar condicionado extremamente gelado no trabalho/faculdade e academia acabei ficando com uma dor de garganta muito forte que no dia 19 piorou muito e com isso estou afastado dos treinos ate melhorar!

Porem agora vou relatar esse ultimo treino que fiz ate agora :o , somente uma palavra para definir este treino "ANIMAL" nunca treinei costas e triceps tão forte assim na vida.. aumentei carga em todos sendo alguns ate 3 cargas, dei o meu melhor! nem tenho feito aerobico e mesmo com o ar condicionado estando tão gelado que parecia estar num frigorifico (sem exageros...) eu suei tanto mas tanto que minha camiseta e ficou ate pesada de tão molhada, professor meu veio me perguntar se eu não estava tomando alguma droga tipo anfetamina ou efedrina para estar suando tanto daquele jeito e falei que não e disse que estava usando whey+dextrose+jack3d+multivitaminico+albumina.

Nota para o suplemento neste treino de 0 a 10: 10

Nota para o PUMP neste treino de 0-10: 9

Nota para o gas neste treino de 0-10: 10

Nota para a concentração/focus/vontade de malhar neste treino de 0-10: 10

Nota para a vascularização neste treino de 0-10: 6

Postado

E galera minha garganta tava bem zuada msmo.. fui no medico e ele analisou bem e tinha ate um pouco de pus :o mas estou tomando remedio e apesar da dor enorme q sinto ao comer continuo comendo normalmente firme e forte pra ficar bem o mais rapido possivel! ja estou uns 50% melhor acho que quarta feira ja da pra voltar a treinar, so estou numa duvida.. terei que tomar ate sexta que vem levofloxacino sera que seria bom eu nao utilizar o jack3d ate pelo menos a outra segunda!? ou posso tomar sem problemas?

Postado
E galera minha garganta tava bem zuada msmo.. fui no medico e ele analisou bem e tinha ate um pouco de pus :o mas estou tomando remedio e apesar da dor enorme q sinto ao comer continuo comendo normalmente firme e forte pra ficar bem o mais rapido possivel! ja estou uns 50% melhor acho que quarta feira ja da pra voltar a treinar, so estou numa duvida.. terei que tomar ate sexta que vem levofloxacino sera que seria bom eu nao utilizar o jack3d ate pelo menos a outra segunda!? ou posso tomar sem problemas?

Acho que nao tem problema nao cara..

O meu, tu nao fica meio assim de párar de tomar jack3d uns dias e voltar a tomar depois de um tempo ?

Quer dizer, eh claro que tu nao gosta, mas influencia mt no desempenho dele ??

Postado

Acho que nao tem problema nao cara..

O meu, tu nao fica meio assim de párar de tomar jack3d uns dias e voltar a tomar depois de um tempo ?

Quer dizer, eh claro que tu nao gosta, mas influencia mt no desempenho dele ??

Ah claro que não gosto de parar de tomar.. porem coloco a saude em primeiro lugar, se este pote de jack3d não fazer muito efeito somente porque não o consumi "direto" não tem problema eu compro outro e faço outro "ciclo" mais tarde, to mais é preocupado com a minha saude que pode me dar alguma coisa se eu tomar o jack3d tando ao mesmo tempo tomando remedio com forte dosagem, ultimamente com todos esses feriados e seguido de gripe não tenho conseguido ir treinar muito frequentemente.. tem me prejudicado sim, sobre o efeito talvez a unica coisa que deva fazer diferença é a pouca creatina em cada dose de jack3d que vai "estocando" no organismo se usar freequentemente, mas no geral o produto continua com os mesmos resultados sem perder a eficacia, não faz nenhum milagre não porem acho que pelo menos a função para a qual ele é feito ele consegue cumprir razoavelmente dentro dos padroes :o

Postado

Ah galera so pra constar.. o unico colateral que o jack3d me deu foi me dar MUITAAAAAAAA vontade de tomar agua.. tipo eu chegava a tomar tanta mas tanta agua que minha barriga nem aguentava mais e mesmo assim a vontade não passava :o , aqui em SP com esse calor todo que tem feito mesmo assim esses dias que to off de usar o produto não tenho mais sentido essa vontade loca de tomar agua, ja estou 90% curado e amanha no final da tarde irei voltar aos treinos 8)

Postado

tenho acompanhado varios relatos de jack3d e resolvi comprar mas só achei em sites gringos como este http://www.nutraplanet.com/product/uspl ... vings.html no qual ja fiz cadastro, segundo o site sairia por 96,00 R$ com frete, mas não sei se não existe nenhuma taxa a mais a ser paga pelo cartão (tipo taxa de importação, essas coisas) fico meio receoso, queria saber como compram, como pagaram, etc.. ou se conhecem alguem que venda!

valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...