Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor Hipercalórico Completo?


mayckonx

Post Destacado

Fala pessoal, jogo futebol e estava querendo comprar um HiperCalórico importado que ja tivesse BCAA e Glutamina, e acho hipercalórico muito importante pra mim, porque minha alimentação não é muito boa, então ele me deixa com uma boa performance, não ganho muito peso com Hiper porque treino de segunda a sábado, e segunda quarta e sexta treino 2 períodos, então é um desgaste muito grande...

Preciso de um Hiper rico em Aminoácidos, que sugestão vocês me dão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Fala pessoal, jogo futebol e estava querendo comprar um HiperCalórico importado que ja tivesse BCAA e Glutamina, e acho hipercalórico muito importante pra mim, porque minha alimentação não é muito boa, então ele me deixa com uma boa performance, não ganho muito peso com Hiper porque treino de segunda a sábado, e segunda quarta e sexta treino 2 períodos, então é um desgaste muito grande...

Preciso de um Hiper rico em Aminoácidos, que sugestão vocês me dão?

"minha alimentação não é muito boa"

Assim complica!!

Alimentação é 50% do caminho, oq adiante praticar exercícios, dormir bem se não come direito?

Respondendo a sua pergunta:

Importado: "Real Gains" - Universal

Nacionais: "Massa 3200" - Probiótica/ "Mass Gainers 4400" - Nutrilatina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é isso que to falando, meu objetivo nao é pegar tanta massa, é mais pra manter entendeu? Por isso vou de hipercalórico, meu treino é muito, mais muito desgastante.

Não é por isso que vai dexar de se alimentar adequadamente. E você acha que com hipercalórico você vai conseguir manter alguma coisa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ó amigo,ja disseram tudo aqui,alimentaçao em primeiro lugar,priorize-a.

Mas ngm realmente le deu opçoes,por exeperiencia própia,sugiro pra vc o Muscle Juice,da Ultimate Nutrition,olhando a tabela nutricional do mesmo vc pode se assustar vendo 18g de gorduras saturadas por dose,mas lembrando que é gordura MCT,que no final das contas te impedira de acomular gorduras,alegra a qualquer um.Sai em torno de R$200.

É lógico que existe mtos outros de qualidade como o Mass Gainer da Nutrilatina Age.

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...