Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

– Hipertrofia com EDSON PRADO -


cupertino

Post Destacado

ess é a rosca joelho http://www.youtube.com/watch?v=ksqhZk8AAIs

Ps: juão eu não botei paralelas e botei extensão de triceps no treino de triceps , por que tu não qué ganha muito braço , então extenssão de triceps é uma paralelas um pouco mais fraca .

Olha boderh, o meu treino eh praticamente igual soh q a divisao eh ABCx2 e 4 x 8, sou ecto. Certeza que quer qe eu mande esse treino aih ? :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Po mas segue a risca não muda nada que ta escrito ali , e cadencia 3-1-3 , e ve se fas uma semana de off antes , pq se não dé resultado a culpa não é minha .

Semana passada eu nem treinei praticamente, muito ocupado no trampo.

Olha oq eu acho desse teu treino: O de trapezio nao vai desenvolver fazendo soh encolhimento; o meu corpo vai sentir muuuuuuuita diferença, pq normalmente eu faço 16 séries pra musculos grandes e vou começar a fazer 8 cm praticamente os mesmos exercícios e mais tempo de descanço; eu faço 32 séries por semana pra peito, por exemplo. e agora vou fazer 8.

Vo ateh comprar um naNO vapor pra nao deixar esse teu treino totalmente na mãao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o juão eu botei só em enolimento pq , tu ta treinando costas e ombros junto com trapésio entende , e um exercíco bem executado é bem melhor que 3 , mas se tu quisé bota remada alta pegada fechada pode bota , mas esperimenta o treino primeiro.

Tá bom, eh pq pra trapezio eu faço tri-série, muito bom.

Crucifixo inverso + remada alta + encolhimento > 3 x 12 - 12 - até falhar.

Melhor coisa que tem, pra mim eh a 'formula' de desenvolver trapézio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...