Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos no paragua


juaopedroandrade

Post Destacado

E aee pessoal, tranquilo ?? :D

O pai dum brother meu tá indo pro paragua e eu to querendo pedir pra ele me trazer uns bagulho bom de la =))

Eu fui só no uruguai algumas vezes, mas nem cheguei a ir em loja de suplemento. Queria saber que que vale a pena em relaçao custo-beneficio vindo de lá. Nao me vem cm coisa pequena tipo albumina, to querendo saber se vale a pena meter uns NO² e uns whey importado.

Alguem qe foi ou conhece alguem que ja foi sabe como que eh o preço por lá ?

Tempo de treino: 3 anos

Alimentaçao: horrivel, mas quando chegar os suplementos eu acerto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

qual cidade?

e vale sim

Bah, nem sei a cidade que ele vai, mas ele vai segunda. tenho tempo até la. Mas ele vai sair de SC, provavelmente vai ir na fronteira de foz.. Nem conheço bem as cidades do paraguai.

Que que tu me recomenda de lá ?? To pensando um blade n.o. xplode, nunca vi falarem muito aqui no forum, mas conheço caras que tiveram otimos resultados cm ele. E uns 2 gold standard.

Soh to cm medo de whey falsificadao, ta ligado ?

EDIT: Suplemento falsificado, nao soh whey. *

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vai ter integralmedica no paraguai, alias pode ter mas nao vale a pena, ja que vai pra la compra suplemento importado, na fronteira de foz do iguaçu é quase o mesmo preço que aqui se nao me engano. Se for guaira e pedro juan caballero ja vale mais, cidade del leste.

E se for em loja grande nao tem problema algum, pega um n.o gringo e um whey de 2kg da ON ou compra sei la whey on 4,5kg, creatinas tem que fazer a festa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm, vo ver bem certinho que cidade que ele vai. tomara qe seja uma dessas que tu falou (yn)

Entao vo comprar um n.o. xplode da BSN ou um shotgun. Creatina nem sou muito apegado, consigo umas de barbada aqui no brasil, me dou cm o cara que vende. Sem falar que vou pros states em julho, vo comprar uma mala nova soh pra suplemento :D

Aqueles bcaa 99999999999 capsulas e creatina de kg tem lá ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vai ter integralmedica no paraguai, alias pode ter mas nao vale a pena, ja que vai pra la compra suplemento importado, na fronteira de foz do iguaçu é quase o mesmo preço que aqui se nao me engano. Se for guaira e pedro juan caballero ja vale mais, cidade del leste.

E se for em loja grande nao tem problema algum, pega um n.o gringo e um whey de 2kg da ON ou compra sei la whey on 4,5kg, creatinas tem que fazer a festa

Cara, de onde tu tirou que em ciudad del este (fronteira com foz do iguaçu) o preço dos suplementos é quase igual ao daqui ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...