Marcalbh Postado 4 de fevereiro de 2010 Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2010 Galera, vou começar a tomar o meu Animal Cuts: Dúvida: - Sigo as instruções do rótulo do fabricante (tomar 3 semanas direto e para 1 semana), ou - Alguem tomou e teve bons ganhos tomando de forma diferente disso? Sds Marcelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BreakeR Postado 4 de fevereiro de 2010 Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2010 Amigo, meu irmao vai começar a tomar amanha, eu li um pouco sobre um pessoal que tava tomando, falam bom sim seguir essa regra, para voce nao sobrecarregar e nem seu corpo se acostumar com ele. Nao tomar café,mate,guarana,derivados e se alimentar direito para nao ter refluxo acido Voce pode começar a sentir um formigamento ou flapping em algumas partes do corpo, mas dizem ser normal por causa da beta alanina e em 2semanas de uso, ela para. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clark18 Postado 5 de fevereiro de 2010 Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2010 é sempre bom seguir as recomendaçoes do fabricante ... ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcalbh Postado 5 de fevereiro de 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2010 Blz galera!!! Vou começar após o carnaval, pois no carna a gnete pára né.....fods.... Ultima duvida: Eu devo tomar nos finais de semana tb?? abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SHE-DEVIL Postado 5 de fevereiro de 2010 Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2010 Toma considerando o ciclo direto , incluindo fim de semana sim. Bebe muita água, é muita cápsula pro teu figado e rins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcalbh Postado 5 de fevereiro de 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2010 She-Devil tudo bem!!? Não é mais moderadora? Uma duvida: Voce acha que tomar 2 paks por dia (ao acordar e depois de 4-6 horas) não é muita coisa não? Sobrecarrega mto e o organismo nao absorve tudo?? O que vc acha de tomar só 1 pack ao dia? Vai de cada um (estilo de vida)?? Abs Marcelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcalbh Postado 8 de fevereiro de 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2010 Pessoal, alguem que ja tenha tomado o Animal Cuts pode avaliar aí se tomar 2 packs ao dia é muito, ou tomaria 1 pack somente? ficaria grato com alguma manifestação...abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BreakeR Postado 8 de fevereiro de 2010 Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2010 Começa tomando só 1 pak, dois podem ser muito, se voce se adaptar, depois de um tempo toma 2. É isso que agente leu no forum da bodybuilding (eu e meu irmao ). Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andremdk Postado 11 de fevereiro de 2010 Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2010 1 pack só man! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcalbh Postado 12 de fevereiro de 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de fevereiro de 2010 valeu caras..........vou comecar pos-carnaval e postarei os results....abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora