Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Lipo 6x: vou perder mais gordura do que com dieta apenas?


Post Destacado

Olá sou novo no forum e vou postar aqui o meu desempenho semanal, comecei a tomar o Lipo 6x ontem e estou fazendo dieta tambem.

Dia 27/01/2010 eu ainda nao tinha tomado o lipo 6x e estava pesando 99kg, uma semana depois dia 3/2/2010 eu estava com 95kg isso mesmo perdi 4kg em uma semana sem usar nada, somente com dieta e malhação, agora vamos ver como vai ser usando o lipo 6x.

Vou tirar fotos semanalmente para postar aqui para futuros ex gordinhos que procurarem uma refencia.

Sobre a dieta:

Bom, a minha dieta nao é nada ali certinho não, eu simplesmente cortei o açucar só uso adoçante, quase não como mais pão e quando como é integral ou com baixo valor calorico, só uso produtos diete ou light isso inclui refrigerantes manteiga e etc....

Durante todo o dia eu devo consumir cerca de 1.000 calorias apenas, sendo que meu corpo consome em média 2.856 kcal por dia tirei essa base usando ESSA calculadora.

[Editado - 10/02/2010]

Segue abaixo as medidas:

Peso Atual : 95,00

Altura: 1,72 M

Tórax: 110,00

Cintura: 97,00

Abdmoe: 111,00

Quadril: 106,00

Antebraços: D-28,00 E-28,00

Braços: D-32,00 E-31,00

BF: 32% - Ta foda mané kkkk mas eu chego la calma....

É isso ae galera vamos ver em que vai dar.... :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


No começo perde peso rápido mesmo, vou acompanhar seu desempenho, tbm estou pra usar, mas é o Lipo 6, só estou esperando chegar.

Posta suas medidas e tals ^^

Eu só vou tirar as medidas quarta feira (10/02) que é quando eu tenho avaliação médica la da academia....

Ouvi relatos de varias pessoas com efeito colaterais por conta do lipo 6x tais como tremedeiras, suor em exeço ou coração acelerado, porem eu nao senti nada disso ainda bem =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não te criticando porem querendo te ajudar.. se o seu corpo consumir realmente por volta de 2800 calorias e voce estiver ingerindo 1000 calorias apenas vai chegar um hora que seu corpo vai dar um CRASH, tome cuidado! isso não ira lhe fazer nada bem, procure fazer uma dieta de umas 1600 calorias.

Estarei acompanhando o relato :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não te criticando porem querendo te ajudar.. se o seu corpo consumir realmente por volta de 2800 calorias e voce estiver ingerindo 1000 calorias apenas vai chegar um hora que seu corpo vai dar um CRASH, tome cuidado! isso não ira lhe fazer nada bem, procure fazer uma dieta de umas 1600 calorias.

Estarei acompanhando o relato :D

É cara to ligado, mas isso é no inicio entendeu e é 2800 calorias contando ja com exercicio fisicos e tal... depois que eu reduzir meu peso vou da uma aumentada na ingestao de calorias até pra ver se consigo mais massa magra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas sera que isso não vai me engordar??

Logico que nao vai te engordar, se voce esta tomando um termogenetico, isso so vai ajudar a voce no ganho de massa magra, mas no seu caso eu aconselho tirar o malto e substituir por um BCAA , e compra um albumina pra tomar junto com whey antes de dormir.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...