PhOeNiXxX Postado 10 de fevereiro de 2010 Autor Postado 10 de fevereiro de 2010 Supremo, tomei o Lipo 6 Black e não senti efeito algum, puro placebo!! Dia 2 Não treinei... Tomei o remédio normal, mas infelizmente não consegui ir pra academia pq acabaram me mandando pra Interlagos ontem... Dia 3 (Hoje) Fiz musculação normal, não senti nada de diferente, apenas uma leve ansiedade. No treino aeróbico, fiz uma aula de spinning. Pensem numa pessoa que suou muito... Agora pensem o dobro disso. Eu suei demais, fiquei até assustado, fez até poça debaixo de mim... Logo no começo do treino, pensei q não ia aguentar fazer a aula, me deu um cansaço, meio q falta de ar, e o coração a mil... Mas depois consegui fazer a aula normal. Lembrando que essa foi acho que minha 9a aula e foi a que eu mais CANSEI... Logo depois que terminei a aula, não senti cansaço algum. Postarei as medidas no final da semana.
Supremo_1nc Postado 11 de fevereiro de 2010 Postado 11 de fevereiro de 2010 O hydroxy eu sei que e bom ate mesmo por experiencia propria o lipo 6 ja nao sei e quanto ao seu eu vou acompanhar. abraços
PhOeNiXxX Postado 11 de fevereiro de 2010 Autor Postado 11 de fevereiro de 2010 Hoje tem aula de spinning de novo, quero ver se vou sentir akela fadiga logo no começo do exercicio, coisa q não havia acontecido anteriormente ao tomar o remédio... Vamos ver se tem algo relacionado! Quanto as fezes, estou indo em média 2 a 3x por dia no banheiro, elas estão oleosas, e não estão moles, mas tbm não tem a "dureza" de normalmente. Com o Lipo 6 Black elas saiam meio que esverdeadas...
PhOeNiXxX Postado 12 de fevereiro de 2010 Autor Postado 12 de fevereiro de 2010 Dia 4 - 11/02/2010 Hj comi macarrão na hora do almoço.. Ia malhar biceps e costas mesmo. Ao contrário do Dia 3, não senti o cansaço na aula de spinning, pelo contrário, fiz a aula inteira bem puxada... Suei DEMAIS novamente, impressionante como escorre suor de mim huahuahuahua Faz uma poça, semana q vem tirarei uma foto até.. Hoje não tem aula de spinning, mas tentarei correr 30min na esteira. Ao final do treino, vou me pesar pra ver qual foi o resultado. Abraços
PhOeNiXxX Postado 12 de fevereiro de 2010 Autor Postado 12 de fevereiro de 2010 Fotos tirada em 08/02
ApocalipsX Postado 17 de fevereiro de 2010 Postado 17 de fevereiro de 2010 Entao li todos as respostas mas deixa eu ti pergunta,tomando o Meltdown voce teve um gas maior no treino?porque pelo que li voce teve muito suor mas em relaçao aos treinos como tem sido? Acompanhando ate o fim esse relato
PhOeNiXxX Postado 18 de fevereiro de 2010 Autor Postado 18 de fevereiro de 2010 Entao li todos as respostas mas deixa eu ti pergunta,tomando o Meltdown voce teve um gas maior no treino?porque pelo que li voce teve muito suor mas em relaçao aos treinos como tem sido? Acompanhando ate o fim esse relato Então cara, não senti nenhum gás a mais, ele da uma acelerada no coração e tals, mas nada q dá vontade de sair correndo pelas paredes... Só atualizando, ontem me pesei na academia, nem fiz aeróbico pq tava quebradaço do carnaval, tô com 85.5kg e comecei a suplementar com Whey Iso + Malto no pós treino.
Powergirl Postado 6 de março de 2010 Postado 6 de março de 2010 ...eu to pensando em começar a tomar esta substância, meu to com medo sabe, principalmente da forma de compra que por MSN e depositar o dinheiro primeiro, e tudo mais, e sempre falam a mesma coisa e tal, typo que tem depoimentos no orkut, para ficar seguro e tal...por favor alguem me dê uma luz....
rodrigo_w_m Postado 7 de março de 2010 Postado 7 de março de 2010 na boa powergirl, nao entendi nada doq vc falou..teu medo eh de comprar ou tomar?
PhOeNiXxX Postado 12 de março de 2010 Autor Postado 12 de março de 2010 Bom, continuo tomando o Meltdown... Continuo suando litros durante o spinning e exercicios comuns, porem to estacionado no peso! Não consigo baixar dos 84kg~85kg!! To tomando whey+malto pós treino, da linha da cintura pra cima to ficando bem definido, porém a pança se mantém... Alguem tem noção doq eu posso fazer?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora