Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Me desculpem por não terminar o relato, eu postei em outro forum e pensei q tinha postado aqui jah rss...

Como disse acima, meu BF abaixou de 22% pra 16,35%...

Comecei o ciclo com 89Kgs e agora estou variando de 83kgs pra 84kgs...

Geral falando que emagreci bem, até nas fotos tá visivel, vou tirar uma depois pra vcs verem.

Claro q junto ao suplemento eu aliei mto aeróbico (Spinning 2x na semana, nos outros 2 dias eu faço elíptico e esteira e 1 dia eu fico off), treino musculação de seg a sexta... E nao fiz dieta, mas cortei frituras, refrigerantes, manerei nos pratões, como de 3 em 3 horas e etc!

Enfim, to animado e empolgado, Julho eh minha meta!!

Quero estar com uns 80kgs, se bem q agora soh tenho um pouco da pança...

Logo mais posto fotos.

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

po, legal, o sup funciona mesmo, mais um relato positivo!

maio eu devo fazer o meu cutting com ele, pretendo baixar uns 4% no minimo o bf, ficando em torno de 11-12% e manter ateh fim do ano pra mais um cutting com o oxyelite se ateh la nao surgir outro melhor!

falow

Postado
po, legal, o sup funciona mesmo, mais um relato positivo!

maio eu devo fazer o meu cutting com ele, pretendo baixar uns 4% no minimo o bf, ficando em torno de 11-12% e manter ateh fim do ano pra mais um cutting com o oxyelite se ateh la nao surgir outro melhor!

falow

To pensando agora em Maio usar o OxyElite tbm, não vou conseguir comprar esse mês por causa do dinheiro...

Postado

Parabens pelos resultados...continue com o relato!!!

To querendo comprar 1 tambem...Já tomei o lipo 6 black, mais fiz meio relaxado... de positivo mesmo achei q os colaterais, para mim, foram quase zero.

Alguem aqui já ouviu falar do termogenico Viuva Negra (Black Widow)? Tem 25 de efedra...e dizem ser muito forte...alguem pode me dar uma luz sobre ele....to meio cabreiro de tomar essa parada ai....Me desculpe por invadir seu relato, mais sou novo aqui!!! Continue firme e postando os resultados pra gente acompanhar....Bons treinos a todos!!

Postado
Parabens pelos resultados...continue com o relato!!!

To querendo comprar 1 tambem...Já tomei o lipo 6 black, mais fiz meio relaxado... de positivo mesmo achei q os colaterais, para mim, foram quase zero.

Alguem aqui já ouviu falar do termogenico Viuva Negra (Black Widow)? Tem 25 de efedra...e dizem ser muito forte...alguem pode me dar uma luz sobre ele....to meio cabreiro de tomar essa parada ai....Me desculpe por invadir seu relato, mais sou novo aqui!!! Continue firme e postando os resultados pra gente acompanhar....Bons treinos a todos!!

Não conheço esse ai não..

Eu já tomei EC (Efedrina + Cafeína) e pra mim não virou, mta insônia, coração disparando, tremedeira nas mãos...

Tem o OxyELITE PRO que tá com umas ótimas notas na BB, to pensando em comprar esse.

Postado

secou legal, pelo jeito o negocio funciona mesmo!

o meu ainda ta guardadinho, esperando meu bulking terminar!

Porem antes do melt, acho q vo faze um cutting com Anadrox da MHP + Ripped Fast e deixar o melt pra rasgar de vez!

• 11 meses depois...
Postado

Boa tarde pessoALL,

Sou novo aqui e queria começar a tomar esse produto que por sinal é muito bem elogiado ne, mas queria muito que me passassem algum contato de quem vende esse produto, claro, desde que seja confiavel em primeiro lugar e barato tb ne...

Valeww

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...