Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA!!!!! DICA DE TREINAMENTO PARA NAO APARECER MAIS ESTRIA

Gerald

Post Destacado

Pessoal me cadastrei neste site pq sei que e o melhor do brasil e preciso da ajuda de voces, irei contar agora o meu caso.

Comessei a malhar faz 6 meses tenho 1,66 de altura e pesava 60kg depois

que completei os 5 meses de musculação ganhei 10kg ficando com 70kg ficando com um corpo bacana e com muscolos ja bem legais e com 35cm de braço, mais no mes seguinte veio os problemas comessaram a aparecer estrias vermelhas nas axilias e saindo para as costas e no comesso do tricepes e no lado oposto das axilias perto do peito esquero tbm saiu uma, são pequenas ainda mais estou com medo que apareção mais, ja fui em um medico de pele e ele passou um creme rico em colageno, elastina e oleo de semente de uva e dice que com uns 6 meses de tratamento elas praticamente desaparecerias ficariam bem pequenas e perderiam a cor vermelha, mais o meu medo e que apareção outras pq eu tenho facilidade de ganhar massa e almentar cargas nos treinos. Eu ate então so tomei 4 kilos de bodyWey da body action que custa 34,50 o kilo mais nada nenhum tipo de anabolizantes ou coisas do tipo so me alimentei bem em 3 em 3 horas e com alimentos ricos em proteinas.

Gostaria que vcs me ajudacem a fazer um treinamento para peito e costas que mantece a massa que eu jatenho e almentace os musculos de maneira mais lenta para que a pele consiga acompanha.

se eu diminuir a carga e almentar o numero de repetições o ganho de musculo diminui? por favor qualquer dica e importante para mim...

treino atual peito:

execicio 1 supino inclinado 3x10 com 24 kilos em cada lado + 10 da barra

execicio 2supino reto 3x8 com 27kilos em cada lado + 10 da barra.

execicio 3Supino declinado 3x12 com 23 em cada lado + 10 da baraa

execicio 4Crucifixo declinado 4x8 com alteris de 21kg

treino atual costas:

execicio 1 puxada para frente 4x8 com 55kg

execicio 2 remada curvada (nao sei se o nome desse exercicio e assim mais e um que o cara pega a barra de peito e fica em pe e flexiona a coluna e fica levandanto a barra proxima do quadril). 18kg em cada lado + barra.

execicio 3 remada baixa 2x10 50kg

execicio 4 puxada p/ traz 2x10 55kg

pronto pessoal aguardo ajuda.. agradeço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

te aconselho a ir correndo em uma dermatologista

já que estão vermelhas ainda da para sumirem

não podem ficar brancas

ela deve ter passar um ácido para passar a noite e um creme

pela manhã

eu tenho estrias brancas ai já eh outra coisa

uso esses trem mas o resultado eh bem pouco

não deixe elas ficarem brancas... senao, ja era

Link para o comentário

eu ja fui no dermatologista e ele ja me passou um creme idratante rico em colageno, elastina e oleo de cemente de uva e um sabonete idratante e acido.

mais eu tenho medo e de que aparesão mais e queria uma dica de como treinar para manter a massa e diminuir o ritimo de ganho para nao aparecer mais.

Link para o comentário

no peito faria a seguinte alteração:

supino reto

supino inclinado

crucifixo

crossolver

costa:

puxada pela frente

puxada por trás

remada curvada

remada unilateral

sobre as séries e repetições, tem a qual seu corpo melhor responde eu particularmente me dou bem com 4 séries aumentando o peso a cada série e indo a Falha nas repetições. :wink:

:wink::wink:

abraço e bons treinos

Link para o comentário

Como o loco ali disse, eh estria de crescer (pros lado, e nao pra cima). Nao acho qe seja por causa do suplemento, mas a unica coisa que tu pode fazer eh crescer menos. Sei, eh ruim de ouvir isso, mas a unica coisa pra parar de sair estrias eh tu pegar 'leve' na academia, manter o mesmo peso por umas duas semanas pra aí mudar. :D

Link para o comentário

ok então eu posso continuar com os mesmos exercicios so que almentando a carga de maneira mais lenta para que a pele consiga acompanhar ne?

e bom passar oleo de amendoas antes do treino?

cara agradeço a todos vcs que estão me ajudando vlw ae...

Isso :wink: O cara, e se sair me avisa. Que sempre achei que nao existia nada que tirasse estrias (fora tratamento a laser) e varios cara sempre me perguntam se tem alguma coisa boa pra passar. Se for saindo, me manda uma mp ou posta aqui :wink: valeeu

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...