mayckonx Postado 7 de fevereiro de 2010 Compartilhar Postado 7 de fevereiro de 2010 Fala pessoal, minha mãe ta voltando da Espanha, e eu pedi pra ela trazer estes suplementos para mim, como eu jogo futebol, pedi estes, senão teria pedido NO's etc... mas o que vocês acharam dessas marcas que escolhi? Ela me disse que a marca Dymatize é muito bem falada la, é uma das TOP dos EUA e vende mto... valeu galera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayckonx Postado 7 de fevereiro de 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de fevereiro de 2010 Malz galera, esqueci de colocar os suplementos. Este são os suplementos: Nome : Creatina Marca : Universal ou Dymatize ou Prolab Nome : BCAA Marca : Dymatize ou Nature's Best Nome : Multivitaminico Marca : Universal ou Dymatize Nome : Caseína Marca : Optimum ou Dymatize Nome : Whey Proteín Marca : Optimum ou Dymatize ou EAS Nome : Ribose Marca : Universal ou Dymatize Nome : Glutamina Marca : Dymatize ou Nature's Best Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 7 de fevereiro de 2010 Compartilhar Postado 7 de fevereiro de 2010 Nome : Multivitaminico Marca : Universal ou Dymatize compra o optimen da optimum por exemplo, o da dymatize nao conheco mas se o da universal for o dailyformula tu compra aqui no brasil por 40 reais e dura 3 meses. o resto ta bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clark18 Postado 7 de fevereiro de 2010 Compartilhar Postado 7 de fevereiro de 2010 as marcas sao boas sim , ta tranquilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora