Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Franol Urgente: Taquicardia!


Post Destacado

bom galera postei isso agora de manhã ontem a noite quando acabei de postar aqui no forum sobre isso fui tentar deitar e tudo bem ja era para ter acabado o efeito porque tomei umas 8 horas fui dormir era 8 horas da noite quando deitei um pouco para tentar descançar veio a sensação de que eu iria morrer fiquei desesperado e o engraçado era como eu andav aliviava um pouco o coração que disparava mas tudo bem ai tive que ir para o pronto socorro , a medica nda pode fazer porque se ela fizesse algo poderia parar meu coração onde eu via na emergência todo mundo comenta meu Deus esse menino vai falecer porque realmente eu tava sentindo akilo então fui logo atendido chegando la a médica me deu um remedio para ficar tranquilo e falou que aquele efeito era porque do 'IOMBINA ' q me dava adrenalina e Franol ' Que acelereva meu coração ' fiz os exames deu tudo okey Eletrocardiograma tudo bem so fui acordar hoje pela manhã e mesmo assim ainda estou sentindo um pouco disso agora eu espero que os moderadores fixem esse topico meu relatando que isso não é brincadeira isso mata e eu um cara de 19 anos sadio vi a morte de pertooooo quando li um forum o cara falou FRANOL não É BALA DE MENTAAA Concerteza...

Concerteza se não fizesse essa bestera não taria cortado de fazer Exercicios fisicos porque fui proibido.

Neura mano...viaja nao...cara, vc ta tomando lipo6 e o FRANOL mano ..vc e loko cara... so o lipo6 ja e o suficiente pra voce, e um otimo termo, e o franol no meu ponto de vista nao e necessario pra voce agora, usa um de cada vez, mano, as dores no peito , a sensação ruim vai dar mesmo, se vc continuar tomando dois produtos fortes...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


hoje a noite foi foda quando eu fui dormir mesmo tando 2 dias off ja do remedio subiu um frioooooooooo muito loucoooo por dentro parecia que aqui fora estava quente e la dentro muito frio falei é agora eu morro fiquei bastante assustado minha mãe me deu uma chicara de chocolate quente e depois um cha de canomila dai conseguir me acalmar mesmo assim o coração ainda sinto umas palpitações de leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz cara, a medica falou q vc naum vai morrer, naum precisa mais falar q toda hora vc viu a morte de perto.

agora explica uma coisa, oq te levou a tomar franol e lipo 6 juntos???

foi o bombadao da academia???

cara, naum leva a mal naum, naum estou ofendendo ninguem, mas isso foi uma tremenda burrice.

da uma pesquisadinha antes de sair tomando qq coisa por ai.

eu mesmo estou tomando o marax e li mto antes de começar a tomar.

blz???

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

mimimimi, nao vou tomar lipo6x pq ja matou alguem, mimimimi

eh por causa de gente ****** como vocês(tipo de gente) que faz os suplementos PERMITIDOS serem PROIBIDOS.

quer tomar sem saber com o que, nao faz exame, faz mistura LOUCA, e toma a dosagem errada.

a gente sofre por causa desse povo que é burro, lezado e idiota.

desculpa os xingamentos, mas é por causa de gente como esses que os atletas brasileiros só se fodem. nunca vao chegar ao nivel dos outros paises com suplementozinhos fracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

PUTZ VEIO NA BOA! VC PEDIU PRA QUASE IR PRO CEMITÉRIO!!!

 

O PESSOAL GERALMENTE RECOMENDA O FRANOL COM 210mg DE CAFEÍNA, O Q EU JA ACHO MUITO, AI VC PEGA UM LIPO6 QUE TEM MAIS UMA PORRADA DE COISA E MISTURA COM O FRANOL?! VEI NA BOA NO MÁXIMO 150MG DE CAF+FRANOL+ AEROBIO PESADO JA RESOLVE O PROBLEMA, MANDEI EMBORA 14KG EM 2 MESES SAUDÁVEL MANO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...