Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glutamina... gosto muito ruim!

Post Destacado

Bom dia a todos,

sou novo no fórum e gostaria de me apresentar no meu primeiro tópico.

Meu nome é Marlon, tenho 29 anos e pratico musculação a 3 meses. Já tomo alguns suplementos para me ajudar no treino, mas um deles me chamou a atenção pelo gosto extremamente ruim.

O produto se chama Glutamina e mandei fabricar em farmácia de manipulação.

Gostaria de saber dos membros se o gosto da glutamina é realmente muito ruim, ou é ruim porque mandei manipular?

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom dia a todos,

Meu nome é Marlon, tenho 29 anos e pratico musculação a 3 meses. Já tomo alguns suplementos para me ajudar no treino, mas um deles me chamou a atenção pelo gosto extremamente ruim.

Gostaria de saber dos membros se o gosto da glutamina é realmente muito ruim, ou é ruim porque mandei manipular?

Abraço a todos

Cara eu nunca tomei, eu prefiro um BCAA Multi Vit, que ja vem com glutamina.

Link para o comentário

liguei para a farmácia de manipulação e eles me disseram que esse lote era novo que era para eu ir trocar pelo lote antigo...

agora fiquei com um pé atraz com essas farmacias de manipulação... de onde será que eles compra a materia prima??

melhor mesmo é comprar em loja de suplemento mesmo... probiótica, nutrilatina, etc...

Abraxx

Link para o comentário

liguei para a farmácia de manipulação e eles me disseram que esse lote era novo que era para eu ir trocar pelo lote antigo...

agora fiquei com um pé atraz com essas farmacias de manipulação... de onde será que eles compra a materia prima??

melhor mesmo é comprar em loja de suplemento mesmo... probiótica, nutrilatina, etc...

Abraxx

Depende, se a farmacia for de confiança , a cara mas na boa eu prefiro fazer como vc diz, ir em uma loja de suplemento..

vlw

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Bom dia a todos,

Abraço a todos

to tomando a glutamina da probiotica e ela é ruim tambem, como é o gosto da tua glutamina?

a minha tem um gosto meio saloba sei la paresse soro.

Link para o comentário

cara, fui na loja e solicitei a troca do produto... estava estragado...

agora com novo lote a glutamina está normal... dá pra tomar sem problemas.

Essas farmácias de manipulação tem que abrir o olho.. eles não controlam bem os lotes recebidos... se tivessem controle.. não venderiam coisa estragada...

abraxx

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...