zoerinha Postado 10 de fevereiro de 2010 Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2010 Eae Galera,queria uma ajuda por favor,eu sou magro,tenho uns 5 ou 6 kg de gordura no corpo ou menos por ae,e queria saber,como que faço pra retirar akela gordura acima das nadegas,num sei se genetica tem a ver,mas meu pai tem essas gordurinhas --',so q nessa parte da genetica eu nao quero pra mim rs ', quero deixa meu corpo sem gordura nessa regiao (fino na cintura) e ficando com as costas largas e tbm outra ajuda, como faço pra poder ficar com akele desenho encima das perna,aparecendo o musculo do abdomen lateral,igual a essa foto aki do Cristiano Ronaldo http://colunistas.ig.com.br/fitness/fil ... naldo2.jpg . ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipstick Postado 10 de fevereiro de 2010 Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2010 hahaha...é só ficar com 0% de gordura no corpo! Tudo é resultado de um treino intenso...não dá pra ficar escolhendo ali ou aqui como vai ficar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boderh Postado 10 de fevereiro de 2010 Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2010 5 exercícios vão te ajusdar nisso , alem de um baixo percentual de gordura Problema N1º Agachamento e extensora , agachamento fundo vai te ajudar a criar massa nas pernas e nos gluteos assim diminuindo e flacides existente , e a extensora com séries de 20 rept , vai ajudar a talhar o desenho nas pernas . N2º Terra e pulley , o terra cariar uma lombar forte expessora nas costas , bons ante braços e abd obliquos , e os pulley ( na nuca , pela frente , sentado) vão dar largura as costas , não deixe de colocar remadas no treino de costa , uma dorsal não é nada sem expessura então resumindo isso em um treino ABC1X A Peito e Costas ( cadencia 3-1-3 a´te a falha ) Supino reto 1x15 aquecimento e 2x8 Supino inclinado 2x8 SS com Voador 1x6 Costas Pull over Braços flexionados 1x15 aquecimento e 2x8 SS com Pulley pela frente 1x6 Levantamento Terra 3x8 DEpois escrevo o resto to puto da cara com a mãe e tenho que sai . Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yanhx Veiu Postado 10 de fevereiro de 2010 Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2010 (Sem acento) Vei, se concentra no treino, seu pensamento ta muito desviado, desse jeito eh dificil conseguir um objetivo. Eu diria que vc ta muito afoito, rssss. Vc tem que ta focado, elabora um treino basico e segue. Senao depois vem nego falar que tomar nesquik vai te fazer ficar fortao e tu vai acreditar. , hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boderh Postado 10 de fevereiro de 2010 Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2010 muito bom isso hauhauhauha Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora