Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Metabolismo lento: como acabar com isso?


treinandoserio

Post Destacado

parcero é mais pratico vc muer tanto o gengibre quanto a canela (ou comprar ja muído) o resultado vai ser o mesmo, eu q era meio pateta e n tinha pensado nisso e por isso comia a canela em pau e o gengibre na integra.E em relaçao aos comprimidos o numero que deve ser ingerido varia muito, pois alguns sao mais concentrados do que os outros, entao o jeito é vc perguntar para o vendedor msm.No meu caso eu tomo eles depois das refeiçoes principais (café da manha, almoço e jantar)

Obrigado pela resposta, até então só tomava o chá verde líquido após o almoço, vou comprar em capsulas para fazer do jeito que você mencionou.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ótimo tópico vei, o chá verde dei uma parada por causa do trampo e pq tava me dando um poco de tosse =O

Café com certeza ajuda, costumo toma antes do treino pra da um gás, mas ele comprovadamente tem efeito antioxidante e termogênico (lembrando q é recomendado acho q 250ml por dia, mais q isso pode tira o sono, além de diminui absorção de cálcio).

Mas a pimenta, canela e gengibre eu nem tavaligado cara...vo incorpora :( huahsuhuashuas mas tem q se dedo de moça? e como vc come, a pimenta em si junto com a comida? Eu tava pensando em pega o molho daqueles q vende em vidrinho no mercado, e não sei se tem a dedo de moça, sera q a malagueta serve?

Vlw pelas dicas ae cara, abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico vei, o chá verde dei uma parada por causa do trampo e pq tava me dando um poco de tosse =O

Café com certeza ajuda, costumo toma antes do treino pra da um gás, mas ele comprovadamente tem efeito antioxidante e termogênico (lembrando q é recomendado acho q 250ml por dia, mais q isso pode tira o sono, além de diminui absorção de cálcio).

Mas a pimenta, canela e gengibre eu nem tavaligado cara...vo incorpora ;) huahsuhuashuas mas tem q se dedo de moça? e como vc come, a pimenta em si junto com a comida? Eu tava pensando em pega o molho daqueles q vende em vidrinho no mercado, e não sei se tem a dedo de moça, sera q a malagueta serve?

Vlw pelas dicas ae cara, abrass

vlw ae pelo elogio :lol: e em relaçao a pimenta pelo q eu pesquisei tanto a dedo de moça quanto outras pimentas como a malagueta possuem altas propriedades thermogenicas.

.E na precisa ser ela em natura, pode ser em molho ou do jeito q for, so nao opte por akelas q sao industrializadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

1- qual a pimenta mais eficiente? tem alguma q faz mal pro organismo? tenho q comer ela inteira, ou posso usar como tempero da salada?

2- a canela pode ser usada pra "adoçar" o cafe?

3- eu tenho q tomar agua em tempo fracionado? tipo, antes de cada refeiçao, eu tomo dois copos de agua. (eu faço 6 refeiçoes por dia)

4- resolve se eu tomar soh uma chicara de cha por dia? (claro q somando com tudo isso + treinamento puxado)

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- qual a pimenta mais eficiente? tem alguma q faz mal pro organismo? tenho q comer ela inteira, ou posso usar como tempero da salada?

2- a canela pode ser usada pra "adoçar" o cafe?

3- eu tenho q tomar agua em tempo fracionado? tipo, antes de cada refeiçao, eu tomo dois copos de agua. (eu faço 6 refeiçoes por dia)

4- resolve se eu tomar soh uma chicara de cha por dia? (claro q somando com tudo isso + treinamento puxado)

respondendo:

1- essa infelizmente eu não sei ;D, só nao use aqueles molhos prontos.

2- A canela pode sim adoçar o café, apesar que nesse caso você também optará por um outro adoçante , já que o gosto não ficará tao bom. Então melhor ingerir a canela em outro horário. Por exemplo depois do almoço que você tem mais vontade d comer doce.

3- Agua o tempo todo, contudo alguns estudos ja mostram q agua durante a refeicao atrapalha a digestao dos alimentos , logo horarios bons sao antes ou 30 minutos antes das refeições. mas todo o tempo, água é fundamental.

4- Serve sim uma chicara, inclusive se você estiver fazendo isso tudo, sua ingestao de cafeina e outras substancias que aceleram o metabolismo, logo caso seu metabolismo irá acelerar , e com o treino então , nem se fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

TODOS OS DIAS INGIRA THERMOGENICOS NATURAIS OU SINTETICOS

os sinteticos sao bem caros(mais de 200reais) mais compensam

mas caso vc n tenha essa grana faça como eu:

faça todos os dias:

#8 copos de agua gelada>aumenta 20% do metabolismo

#4g de pimenta caiena(dedo de moça)>aumenta 20% do metabolismo

#fracionar a alimentaçao em 6 refeiçoes com proteina em todas

#2g de canela

#3 pedaços de 2cm de gengibre

#Comer devagar e mastigar bem os alimentos

#tome 4 xicaras de chá verde>aumenta 20% do metabolismo(ou compre capsulas se vc n aguentar o gosto)

#faça uma hora de aeorobicos todos os dias, dividindo em duas sessoes de 30 min o metabolismo aumenta mais ainda

em um teste 2 grupos de gordinhos foram submetidos a uma dieta hipocalorica, so que um grupo ingeriu regularmente os thermogenicos naturais.No final do teste o grupo que ingeriu esses alimentos perdeu 1.5kg a mais e o melhor perderam 3% de bf a mais!!!!

é isso ae galera espero ter ajudado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...