treinandoserio Postado 13 de fevereiro de 2010 Postado 13 de fevereiro de 2010 quando entramos em uma dieta de cutting (perda de gordura) no inicio é facil perder alguns quilos , so que depois de um tempo o corpo emite uma resposta para essa perda de peso, ele diminui o metabolismo e diminui muito,logo em uma sessao de aerorobico em que vc queimava 300calorias por hora ele passa a gastar 150cal. eu sei que ter um metabolismo lento ou rapido é questao genetica, so que vc pode aumentar seu metabolismo e ser um "magro de ruim" aqueles que comem comem e n engordam tomando as seguintes atitudes: TODOS OS DIAS INGIRA THERMOGENICOS NATURAIS OU SINTETICOS os sinteticos sao bem caros(mais de 200reais) mais compensam mas caso vc n tenha essa grana faça como eu: faça todos os dias: #8 copos de agua gelada>aumenta 20% do metabolismo #4g de pimenta caiena(dedo de moça)>aumenta 20% do metabolismo #fracionar a alimentaçao em 6 refeiçoes com proteina em todas #2g de canela #3 pedaços de 2cm de gengibre #Comer devagar e mastigar bem os alimentos #tome 4 xicaras de chá verde>aumenta 20% do metabolismo(ou compre capsulas se vc n aguentar o gosto) #faça uma hora de aeorobicos todos os dias, dividindo em duas sessoes de 30 min o metabolismo aumenta mais ainda em um teste 2 grupos de gordinhos foram submetidos a uma dieta hipocalorica, so que um grupo ingeriu regularmente os thermogenicos naturais.No final do teste o grupo que ingeriu esses alimentos perdeu 1.5kg a mais e o melhor perderam 3% de bf a mais!!!! é isso ae galera espero ter ajudado fisiculturismo 1
dorotyh Postado 26 de junho de 2010 Postado 26 de junho de 2010 Essas quantidades deverao ser ingeridas ao longo do dia?fraacionadas.Como vc faz?
treinandoserio Postado 1 de julho de 2010 Autor Postado 1 de julho de 2010 o cha eu tomo fracionado, tipo, ao acordar depois do almoço e depois do jantar e antes de dormir, é meio chato ter que fazer isso, recomendo que compre as capsulas de cha verde, elas possuem o principio ativo concentrado e sao bem mais praticas.O gengibre eu como de manha ,depois do almoço e depois do jantar. A pimenta eu como no almoço e no jantar.A canela eu como a hora que da, mas o ideal é de manha. É eu acho q é isso ae, espero ter ajudado.
Oldboy Postado 2 de julho de 2010 Postado 2 de julho de 2010 Achei interessante a utilização desses termogênicos e gostaria de saber se possível: Chá verde (capsulas) - Quantas vc toma por dia? Canela - Vc coloca no chá ou de que maneira toma? Gengibre - Vc come puro também,já que não tem gosto muito forte. Abraços,
Muccioli Postado 13 de julho de 2010 Postado 13 de julho de 2010 Como se faz pra tomar a canela? Eu adicionaria umas 2/3 chicaras de café por dia tbm. Pra dar aquela "acordada"
treinandoserio Postado 15 de julho de 2010 Autor Postado 15 de julho de 2010 olha axei interesante a ideia de tomar café e recomendo, e em relaçao a canela e o gengibre, eu sou meio "animal" eu tampo o nariz e mastigo as 2 , so q axo uma boa ideia colocar junto com o cha embora eu nunca tenha testado
Brocke Postado 15 de julho de 2010 Postado 15 de julho de 2010 ae man ajudou bastante ! Dizem que também um pouco de cebola também é bom para acelerar o metabolismo também. Mas na moral otimo tópico, ajuda demais até quem tem dificuldades com metabolismo ou também que a refeição não ta tão boa. Mes que vem vou ver se faço também
Muccioli Postado 16 de julho de 2010 Postado 16 de julho de 2010 Cebola eh bom pq tem bastante fibras e ajuda a cagar. E eh um anti-inflamatorio natural, + nada q faça mlagre hahah!
Oldboy Postado 16 de julho de 2010 Postado 16 de julho de 2010 olha axei interesante a ideia de tomar café e recomendo, e em relaçao a canela e o gengibre, eu sou meio "animal" eu tampo o nariz e mastigo as 2 , so q axo uma boa ideia colocar junto com o cha embora eu nunca tenha testado Obrigado treinandoserio pela resposta, Quando você disse canela eu me liguei mais na forma em pó, mas pelo visto você mastiga a canela em pau junto com o gengibre, é isso? E quanto ao chá verde quantas capsulas você consome por dia? Já ouvi dizer também que é bom tomar o chá verde com uma pitada de canela. Grato,
treinandoserio Postado 28 de julho de 2010 Autor Postado 28 de julho de 2010 parcero é mais pratico vc muer tanto o gengibre quanto a canela (ou comprar ja muído) o resultado vai ser o mesmo, eu q era meio pateta e n tinha pensado nisso e por isso comia a canela em pau e o gengibre na integra.E em relaçao aos comprimidos o numero que deve ser ingerido varia muito, pois alguns sao mais concentrados do que os outros, entao o jeito é vc perguntar para o vendedor msm.No meu caso eu tomo eles depois das refeiçoes principais (café da manha, almoço e jantar)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora